Não, não estou cantando. É o relato da verdade. Chega de sofrimento.Agora eu vou ficar aqui quietinha esperando chegar o amor, aquele amor sabe? O único o diferente.
Príncipe encantado? Cruzes gente, não existem, eu sei. Falo mesmo de alguém especial, que chega na vida da gente (e-que-chegue-logo) e faz a gente entender que realmente pode existir o par ''perfeito''.
Perfeito pra mim? É quem chega e fica. É quem mostra que vale a pena se arriscar. É quem nas coisas mais simples te faz ver a felicidade... Um bom dia, uma ligação inesperada, uma caminhada a tardinha na praia, um cineminha, uma boa conversa em casa, o olhar no olho, o rir e chorar junto, o mostrar que se importa... É isso sabe? Parece difícil? Pelo menos pra mim não. Se é algo que sou capaz de fazer por alguém, não vejo dificuldade. Minto. A gente dificulta mesmo o processo ou por puro trauma e medo de arriscar, por não querer se apegar, não querer meter a cara na parede de novo. Essa trava todo mundo depois que se frustra tem, inclusive eu tenho, é normal. Mas olhe, o que trava, destrava, o que apaga , acende, o que fecha , abre , o que tem que vir, vem.
Não sei se sou sonhadora demais, mas quero acreditar nesse danado desse amor simples e bom, que acaba qualquer dissabor, que acaba qualquer sofrer...

0 comentários:
Postar um comentário