Vem!


Vem, vem devagar. Mas com passos firmes pra eu saber que é você.
Coloca aquele perfume o perfume de sempre, aquele que exalava forte e soava como um aviso de que você estava por perto.
Vem... Eu vou estar esperando, mas vou estar fingindo que não estou pra que seja uma ''surpresa'' te ver chegar.
Quando chegar, abra a porta lentamente, não faça barulho. Lembre-se que só quero ouvir teus passos. Estarei no quarto, com a luz acesa olhando pela janela a vista tão bonita da cidade que não para.
Vou estar com certeza, com a lingerie que você mais gosta, mas como se fosse por um acaso.
E por acaso, você vai entrar no quarto, vai sussurrar meu nome e eu com aquele ar de ''surpresa'' olharei pra trás e te direi sorrindo: O que veio fazer aqui? E simplesmente, como que por impulso, você vai me tomar nos braços e como sempre fez, vai dizer baixinho: Vim te ter, como nunca tive antes!
E o que vai acontecer? Vamos nos amar ardentemente, como sempre, com amor, sem culpa, sem pudor; matando o que chamamos de saudade, nos sentindo de verdade.
Depois, dormiremos abraçados, como sempre. Eu acordarei com seu beijo de bom dia e te pedirei: Fica! Não quero que você vá embora nunca mais!
E você com os olhos centrados nos meus vai me responder: Eu te amo demais. Mas não posso ficar, sou como um pássaro, preciso voar.... Mas eu não abandono meu ninho pra sempre, eu volto, sempre eu escuto você dizendo: vem!

.


Resolvi me dar tempo. Eu preciso arrumar essa bagunça que esta minha cabeça, meu coração.
Quero tudo limpo, onde eu possa transitar segura, sem ter medo de pisar nos cacos, com a certeza de que tudo esta bem.
Cansei de ficar pensando em uma maneira de conviver bem com essa bagunça, com esses conflitos, quero me soltar...
Quero novos ares, novas pessoas... Mas eu também quero os velhos e bons amigos ao meu lado aprontando todas, vivendo um dia de cada vez comigo.
Chega de bancar a coitada porque um relacionamento se desfez. Não quero mais ouvir ''ah, mas porque acabou? porque não deu certo?'' não tinha que dar e pronto.
Se eu estou triste? Claro, mas não tem tristeza eterna, um dia passa. E ele? pergunte a ele como esta, não a mim. Não tem mais nada haver. Quando a gente vai arrumar uma coisa, joga o que não serve mais no lixo isso vai ser feito, começarei agora a arrumar a grande bagunça que eu mesma fiz...

Ás vezes a gente se sente assim... É como se tudo e nada tivesse acontecido.
Sei lá, uma sensação de esperança, com um misto de perca dela.
Não tem como explicar. É isso ou não sei.
 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon