Tudo teu.

São teus todos os meus sorrisos, desde o mais envergonhado até o mais exagerado. São tuas, também, as minhas lágrimas desesperadas no travesseiro. São teus todos os meus medos, dúvidas e certezas. São teus todos os meus segredos, sonhos e desejos. São teus os momentos em que eu quero ficar sozinha e os que uma, duas ou mais companhias não são o bastante. São tuas a minha ingenuidade de menina e malícia de mulher. São tuas as minhas manhas e manias. Meus erros e defeitos. Minhas vitórias e derrotas. Meus abraços, afagos, carinhos e beijos. São tuas todas as minhas saudades, as minhas vontades e todo o meu bem querer. É teu, tudo teu. Sou tua de corpo, alma e coração.

Mais uma carta ridícula de uma apaixonada.

A gente gosta de pensar, falar e escrever as coisas mais ridículas quando se está apaixonada.
Por isso te escrevi todas essas cartas, te mandei todos os sms, emails e publicações no Facebook. Eu sei, acabei me tornando meio doida, meio dependente.
Escutar tua voz pelo telefone me acalma sabia? Ver as respostas dos sms que te mando, ( mesmo sendo bobas) me deixam feliz. Um sinal de vida seu, mesmo que seja a coisa mais mesquinha, me faz um tantinho bem.
Querer estar apaixonada sem reciprocidade? Ninguém quer. Eu não quis. Aconteceu.  Quando menos esperei eu ja tava pensando em você mais do que o normal,  já me importava com detalhes que até então nem eram lá essas coisas. E você? Ah, você é de todos os caras que passaram na minha vida, o melhor e o pior ao mesmo tempo; é tua a minha maior saudade, é teu o meu melhor beijo, também a minha maior dor de não ser correspondida.
Creio que por mais que eu te ame e pense, e fale, e escreva todas essas coisas ridículas, nada muda. É isso que irrita!
E quer saber cara? Por mais que você me ache um pé no saco, por mais que tudo de em nada, eu tento. Eu aprendi que a gente tem que lutar pelo que quer, eu sou determinada, eu luto por você. Te perder, não vai ser fácil  isso é um fato,  sairei dessa historia como quem sai de uma guerra totalmente ferida, abalada, marcada. Mas pode ter certeza, se um dia eu te perder meu bem, eu vou ter orgulho de mim porque fui mulher suficiente pra lutar por você e mesmo sendo tão ridícula, eu te amo. 

Doce malícia.

Beijo doce, pele quente, respiração ofegante, 
olhos nos olhos...
Teu cheiro, tuas mãos, tua pele... Você.
Não existe prazer maior do que estar em seus braços.
Se eu te disser que não me imagino realizando os meus maiores
fetiches com você, eu estaria mentindo. 
Nós somos doces, somos romance, tudo soa puro... 
Mas aí vem o toque. A malícia, a vontade louca de deixar tudo mais intenso, 
mais louco, ainda mais prazeroso. 
Conto os minutos  pra te levar pra conhecer o lado mais malicioso que o nosso romance tão doce pode ter. 
Eu quero sem medo te envolver, te morder, te beijar, sentir com mais intensidade esse seu toque em mim.
Eu quero fazer amor com você. Sendo tudo maliciosamente doce, cada toque, cada gota de suor, cada sussurro, cada gemido... E depois quero ficar abraçada contigo, como se nós bastássemos um ao outro. 

For my Baby.

O amor é um sentimento tão engraçado não é? Prega muitas peças, faz um enorme quebra - cabeças, bagunça tudo! 
No meio dessa bagunça eu te encontrei assustado com tudo, com o amor, com as pessoas, com você mesmo. Eu te vi ali, com os olhos assustados, lindos olhos que me deixaram encantada... Te puxei daquele tumulto todo pra te levar comigo pro meu mundo. Você veio. 
Tão calmo, ao mesmo tempo tão tenso, tão carinhoso, ao mesmo tempo avassalador. E me fez sentir uma garota diferente, melhor, me fez sorrir mais, eu tentei te tirar da bagunça do seus pensamentos, você acabou bagunçando os meus de um jeito que eu não quis mais arrumar.
 Eu queria mesmo te guardar comigo, te levar pra algum lugar, sei la... 
Eu queria mesmo era dormir e acordar ao seu lado, andar de mãos dadas no meio da rua, viver na simplicidade...
Mas eu não havia compreendido que teu coração estava confundido. Me entristeci por saber que as coisas mais bonitas e simples, talvez a gente nem pudesse viver. Mesmo assim me resolvi por cuidar de você, tentar  te mostrar um lado meigo na minha chatice, um lado menina no meu jeito firme, um lado de amor, nesse medo de te ver ir embora...
E sinceramente Bebê, eu espero que você fique. Porque a bagunça do meu coração não será a mesma sem você! 
"E eu assumi minha frescura e o larguei falando sozinho. Se eu estivesse apaixonada, ia bolar milhares de motivos mirabolantes para lhe explicar meus motivos em não querer usar a luvinha. Ia entrar na lenga lenga insuportável de pedir desculpas por ser como sou, como se isso tivesse explicação ou desculpas ou salvação. Teria morrido, ou melhor, o matado, porque não suporto olhares de preguiça e reprovação. Teria perguntando, ainda que inconscientemente, o que fazer, naquele fim de tarde, para ser absolutamente perfeita. Me odiando e odiando ele por me sentir assim, uma imbecil. Mas não, apenas fui ver as fotos. Ele me achar fresca e uma barrinha de cereal sabor artificial de banana tem o mesmo poder sobre mim. Nenhum."

Tati Bernardi.

Gosto do modo carinhoso do inacabado,

do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno voo e cai sem graça no chão.



Clarice Lispector

Singular.


Não me conceituo como normal.
O normal às vezes é sem graça, monótono.
Eu não sou assim, sou um tanto singular.
Ok, eu sei que existem garotas como eu,
mas cada uma com algo que as faz únicas.
Ah, eu? Tenho lá minhas particularidades,
gosto de tudo que me fizer bem.
Não procuro agradar a ninguém senão a mim mesma.
Gosto de andar descalça, de usar um pijama velho, gosto de me sujar,
beber, rir alto, falar palavrão.
Também gosto do glamour que me traz um salto alto e um vestido que acentua minhas curvas.
Mas o simples, o simples me fascina....
Olhar o mar quieta, sentir o vento, cheiros, toques.
Toques de mãos, dos lábios...
Talvez seja isso, que nos torne distintas umas das outras.
É o que nos faz ser amadas ou odiadas.
Agora normal? Eu não ficaria feliz em ter esse conceito.



Quando vou ver você de novo?
Você partiu sem um adeus, nem uma única palavra foi dita
Nenhum beijo final para selar qualquer coisa
Eu não tinha ideia do estado em que estávamos

Eu sei que tenho um coração inconstante e amargurado
E o olho de um errante, e um peso na minha cabeça

Mas você não se lembra, não se lembra?
A razão pela qual você me amava antes,
Baby, por favor, lembre de mim mais uma vez.

Quando foi a última vez que você pensou em mim?
Ou você me apagou completamente de suas memórias?
Porque muitas vezes eu penso onde eu errei.
E quanto mais eu penso, menos eu sei.

Mas eu sei que tenho um coração inconstante e amargura
E um olhar errante, e um peso na minha cabeça.

Mas você não se lembra, não se lembra?
A razão pela qual você me amava antes,
Baby, por favor, lembre de mim mais uma vez.


Eu te dei o espaço para que você pudesse respirar,
Eu mantive minha distância, assim você iria ser livre,
Eu espero que você encontre a peça perdida
Para trazê-lo de volta para mim.

Por que você não se lembra, não se lembra?
A razão pela qual você me amava antes,
Baby, por favor, lembre de mim mais uma vez.
Quando vou ver você de novo?

Não me deixe escapar.


Ei, não me deixe escapar. Não permita que eu me solte dos seus braços rapaz, vá devagar, fazendo o que tem que ser feito. Você consegue, não duvide!
É só ir com calma, seja simples, mas seja verdadeiro. Eu te permito ficar, te permito me abraçar, mas não me solte.
E sabe como você vai me deixar perto? Fazendo as coisas mais bobas, como rir da minha chatice , brincar com meu cabelo, me sujar de chocolate, me derrubar na areia da praia... É, essas e outras coisinhas que a gente pode descobrir sabe? Essas coisas que fazem as pessoas serem melhores amigos, melhores namorados, sei la. Essas coisas que fazem as pessoas se unirem pra não deixar o outro escapar...
Eu chata? É, realmente eu sou chata. Eu brigo, implico, critico, dou puxões de orelha.
Eu morro de ciúmes e não faço ceninha, eu monto logo o filme.
Eu sou chata, porque me importo. No dia que eu não perturbar, pode ter certeza que eu não me importo mais.

Tem horas que a gente quer sossego, quer ficar quietinho num canto.

Quem sabe assistir um filme, comer um chocolate, pipoca, rir de bobagem.

Eu quero isso, mas com uma companhia. Que arrisque em fazer uma pipoca gostosa pra comermos juntos, que ria comigo das bobagens, que me dê atenção. Eu quero SMS de madrugada, quero ligações inesperadas no meio do dia, quero mãos entrelaçadas.

Tem horas que a gente deseja isso. E eu hoje desejo. Quero olhos nos olhos, quero arrepios só de pensar. Quero um sorriso espontâneo que vem do nada. Eu quero verdade, eu quero amor!

Por que eu escrevo? Porque é a minha vingança contra todas as palavras e sensações que morrem todos os dias mostrando pra gente que nada vale de nada.

Vem!


Vem, vem devagar. Mas com passos firmes pra eu saber que é você.
Coloca aquele perfume o perfume de sempre, aquele que exalava forte e soava como um aviso de que você estava por perto.
Vem... Eu vou estar esperando, mas vou estar fingindo que não estou pra que seja uma ''surpresa'' te ver chegar.
Quando chegar, abra a porta lentamente, não faça barulho. Lembre-se que só quero ouvir teus passos. Estarei no quarto, com a luz acesa olhando pela janela a vista tão bonita da cidade que não para.
Vou estar com certeza, com a lingerie que você mais gosta, mas como se fosse por um acaso.
E por acaso, você vai entrar no quarto, vai sussurrar meu nome e eu com aquele ar de ''surpresa'' olharei pra trás e te direi sorrindo: O que veio fazer aqui? E simplesmente, como que por impulso, você vai me tomar nos braços e como sempre fez, vai dizer baixinho: Vim te ter, como nunca tive antes!
E o que vai acontecer? Vamos nos amar ardentemente, como sempre, com amor, sem culpa, sem pudor; matando o que chamamos de saudade, nos sentindo de verdade.
Depois, dormiremos abraçados, como sempre. Eu acordarei com seu beijo de bom dia e te pedirei: Fica! Não quero que você vá embora nunca mais!
E você com os olhos centrados nos meus vai me responder: Eu te amo demais. Mas não posso ficar, sou como um pássaro, preciso voar.... Mas eu não abandono meu ninho pra sempre, eu volto, sempre eu escuto você dizendo: vem!

.


Resolvi me dar tempo. Eu preciso arrumar essa bagunça que esta minha cabeça, meu coração.
Quero tudo limpo, onde eu possa transitar segura, sem ter medo de pisar nos cacos, com a certeza de que tudo esta bem.
Cansei de ficar pensando em uma maneira de conviver bem com essa bagunça, com esses conflitos, quero me soltar...
Quero novos ares, novas pessoas... Mas eu também quero os velhos e bons amigos ao meu lado aprontando todas, vivendo um dia de cada vez comigo.
Chega de bancar a coitada porque um relacionamento se desfez. Não quero mais ouvir ''ah, mas porque acabou? porque não deu certo?'' não tinha que dar e pronto.
Se eu estou triste? Claro, mas não tem tristeza eterna, um dia passa. E ele? pergunte a ele como esta, não a mim. Não tem mais nada haver. Quando a gente vai arrumar uma coisa, joga o que não serve mais no lixo isso vai ser feito, começarei agora a arrumar a grande bagunça que eu mesma fiz...

Ás vezes a gente se sente assim... É como se tudo e nada tivesse acontecido.
Sei lá, uma sensação de esperança, com um misto de perca dela.
Não tem como explicar. É isso ou não sei.
 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon