Tudo teu.
Mais uma carta ridícula de uma apaixonada.
Por isso te escrevi todas essas cartas, te mandei todos os sms, emails e publicações no Facebook. Eu sei, acabei me tornando meio doida, meio dependente.
Escutar tua voz pelo telefone me acalma sabia? Ver as respostas dos sms que te mando, ( mesmo sendo bobas) me deixam feliz. Um sinal de vida seu, mesmo que seja a coisa mais mesquinha, me faz um tantinho bem.
Querer estar apaixonada sem reciprocidade? Ninguém quer. Eu não quis. Aconteceu. Quando menos esperei eu ja tava pensando em você mais do que o normal, já me importava com detalhes que até então nem eram lá essas coisas. E você? Ah, você é de todos os caras que passaram na minha vida, o melhor e o pior ao mesmo tempo; é tua a minha maior saudade, é teu o meu melhor beijo, também a minha maior dor de não ser correspondida.
Creio que por mais que eu te ame e pense, e fale, e escreva todas essas coisas ridículas, nada muda. É isso que irrita!
E quer saber cara? Por mais que você me ache um pé no saco, por mais que tudo de em nada, eu tento. Eu aprendi que a gente tem que lutar pelo que quer, eu sou determinada, eu luto por você. Te perder, não vai ser fácil isso é um fato, sairei dessa historia como quem sai de uma guerra totalmente ferida, abalada, marcada. Mas pode ter certeza, se um dia eu te perder meu bem, eu vou ter orgulho de mim porque fui mulher suficiente pra lutar por você e mesmo sendo tão ridícula, eu te amo.
Doce malícia.
Beijo doce, pele quente, respiração ofegante, olhos nos olhos...
Teu cheiro, tuas mãos, tua pele... Você.
Não existe prazer maior do que estar em seus braços.
Se eu te disser que não me imagino realizando os meus maiores
fetiches com você, eu estaria mentindo.
Nós somos doces, somos romance, tudo soa puro...
Mas aí vem o toque. A malícia, a vontade louca de deixar tudo mais intenso,
mais louco, ainda mais prazeroso.
Conto os minutos pra te levar pra conhecer o lado mais malicioso que o nosso romance tão doce pode ter.
Eu quero sem medo te envolver, te morder, te beijar, sentir com mais intensidade esse seu toque em mim.
Eu quero fazer amor com você. Sendo tudo maliciosamente doce, cada toque, cada gota de suor, cada sussurro, cada gemido... E depois quero ficar abraçada contigo, como se nós bastássemos um ao outro.
For my Baby.
Singular.

Não me conceituo como normal.

Quando vou ver você de novo?
Você partiu sem um adeus, nem uma única palavra foi dita
Nenhum beijo final para selar qualquer coisa
Eu não tinha ideia do estado em que estávamos
Eu sei que tenho um coração inconstante e amargurado
E o olho de um errante, e um peso na minha cabeça
Mas você não se lembra, não se lembra?
A razão pela qual você me amava antes,
Baby, por favor, lembre de mim mais uma vez.
Quando foi a última vez que você pensou em mim?
Ou você me apagou completamente de suas memórias?
Porque muitas vezes eu penso onde eu errei.
E quanto mais eu penso, menos eu sei.
Mas eu sei que tenho um coração inconstante e amargura
E um olhar errante, e um peso na minha cabeça.
Mas você não se lembra, não se lembra?
A razão pela qual você me amava antes,
Baby, por favor, lembre de mim mais uma vez.
Eu te dei o espaço para que você pudesse respirar,
Eu mantive minha distância, assim você iria ser livre,
Eu espero que você encontre a peça perdida
Para trazê-lo de volta para mim.
Por que você não se lembra, não se lembra?
A razão pela qual você me amava antes,
Baby, por favor, lembre de mim mais uma vez.
Quando vou ver você de novo?
Não me deixe escapar.

Ei, não me deixe escapar. Não permita que eu me solte dos seus braços rapaz, vá devagar, fazendo o que tem que ser feito. Você consegue, não duvide!

Tem horas que a gente quer sossego, quer ficar quietinho num canto.
Quem sabe assistir um filme, comer um chocolate, pipoca, rir de bobagem.
Eu quero isso, mas com uma companhia. Que arrisque em fazer uma pipoca gostosa pra comermos juntos, que ria comigo das bobagens, que me dê atenção. Eu quero SMS de madrugada, quero ligações inesperadas no meio do dia, quero mãos entrelaçadas.
Tem horas que a gente deseja isso. E eu hoje desejo. Quero olhos nos olhos, quero arrepios só de pensar. Quero um sorriso espontâneo que vem do nada. Eu quero verdade, eu quero amor!
Vem!

Vem, vem devagar. Mas com passos firmes pra eu saber que é você.
.

Resolvi me dar tempo. Eu preciso arrumar essa bagunça que esta minha cabeça, meu coração.
Quero tudo limpo, onde eu possa transitar segura, sem ter medo de pisar nos cacos, com a certeza de que tudo esta bem.
Cansei de ficar pensando em uma maneira de conviver bem com essa bagunça, com esses conflitos, quero me soltar...
Quero novos ares, novas pessoas... Mas eu também quero os velhos e bons amigos ao meu lado aprontando todas, vivendo um dia de cada vez comigo.
Chega de bancar a coitada porque um relacionamento se desfez. Não quero mais ouvir ''ah, mas porque acabou? porque não deu certo?'' não tinha que dar e pronto.
Se eu estou triste? Claro, mas não tem tristeza eterna, um dia passa. E ele? pergunte a ele como esta, não a mim. Não tem mais nada haver. Quando a gente vai arrumar uma coisa, joga o que não serve mais no lixo isso vai ser feito, começarei agora a arrumar a grande bagunça que eu mesma fiz...





