...

De noite à beira mar..

Ela: Me sinto confiante quando estou com você, posso olhar o infinito escuro do mar e nao me perco.

Ele: Fico feliz em saber disso. Me pego até sem saber o que te dizer quando você fala assim.

Ela: Apenas falo o que eu sinto meu bem!

Ele: Mais uma vez você me encanta com esse teu jeito. Me diga, o que eu posso fazer pra que nosso relacionamento seja sempre assim como esse nosso momento?

Ela: Amor, tudo o que se pode fazer nao depende só de um , depende de nois dois. Pelomenos eu faço a minha parte.

Ele: E eu, nao faço? Me diga o que fazer então!

Ela: Faça o mesmo que eu meu bem. Apenas me ame e me aceite como sou; e permita-se ser amado por mim.

...

Quando as coisas não acontecem do jeito que agente quer, é porque vão acontecer melhor do que agente pensa !

Uma grande história.


Resumir minha historia de amor por você em pequenas palavras não é tarefa fácil.

Talvez fosse ate melhor narrar cada momento que eu pensei em você olhando nos teus olhos.

Tudo começou desde a primeira vez que eu te vi, meio que rapidamente sem mesmo notar as expressões do teu rosto. Foi desse modo estranho que me interessei em saber quem você era.

Depois eu já percebi o teu sorriso em meio a uma conversa com amigos seus. E, como num passe de magica, meu coração dispara, minhas mãos começam a suar, meus olhos não conseguem ver outra coisa a não ser cada movimento seu. Tremi por inteira.

Eu estava apaixonada e ainda não tinha percebido o quanto!

Mas, em meio a tudo isso eu me esquecia de um detalhe: você não sabia; não me notava; e eu jamais teria alguma chance de estar ao seu lado.

Pois é, era difícil aceitar isso e meu amor por você só crescia. Pessoas falavam pra te esquecer e me apontavam defeitos que eu não conseguia ver em você pois , meu sentimento não via um cara perdido em meio a confusões, farras, mulheres... Eu sempre te vi como um cara com grandes qualidades que talvez poucas pessoas tinham notado.

É amor, passei por muita coisa todo esse tempo de forte paixão por você. Eu ficava esperando horas pra te ver passar; talvez com aquele sorriso pelo qual eu me apaixonei ou talvez não. Mesmo assim bastava te ver ou apenas falar um ''oi''. E eu já ganhava o dia.

E assim vivi, durante dois anos , sofri muito, chorei ate demais por alimentar um sentimento mais que impossível.

Por muitas vezes tentei disfarçar mas não consegui. E pra piorar tudo de vez, eu vou morar em outro lugar, onde eu não te via todos os dias; não via o sorriso que me deixava tão feliz. E você alem de tudo namorava outra pessoa.

Tentei de varias formas te esquecer e não conseguia. Com o passar do tempo , fui me conformando e deixando vagarosamente dormir o meu sentimento mais sincero por você.

Porem varias vezes do nada me pegava pensando naquele sorriso tão lindo que me fazia tremer.

Passaram-se quase dois anos e em meio a muitas que passavam na minha vida , pensei em como você estaria depois de tanto tempo. E, dias depois, o destino me apronta uma. Te encontro novamente, com o mesmo jeito, o mesmo sorriso espontâneo. E tremo, como se fosse a primeira vez que te vi. Só que dessa vez era tudo diferente, eu ainda te olhava da mesma maneira, meu sentimento que estava adormecido acorda rapidamente, mas, eu já não era mais a menina cheia de esperanças eu cresci e pensava que você jamais me olharia. Mas, pra minha surpresa, você se coloca em minha frente e ficamos juntos. Pra mim é como se o tempo tivesse parado naquele momento! Talvez tudo isso pra você tenha sido apenas mais uma aventura, mas pra mim foi tudo o que eu sonhei durante tempos!

Enfim, hoje somos apenas amigos, porém você agora terá ideia do quanto foi e talvez ainda seja a pessoa por quem eu verdadeiramente me apaixonei.

Quero que você saiba que largaria tudo se preciso fosse pra estar ao teu lado.

Tenha a certeza de que nada que eu te falo é em vão. E me sinto feliz por agora poder falar tudo isso pra você, mesmo sem esperanças de que possamos estar juntos algum dia.

Hoje eu só posso te pedir uma coisa: Sorria pra mim meu amor!

...

''O amor se torna dificil pra quem nao sabe como se entregar a ele..''

Te espero...

Te espero como o mar espera que a lua se aconchegue em seu leito,
como a flor espera pela borboleta.
Te espero como o sol espera para dar seu show ao se pôr,
como as folhas esperam serem levadas pelo vento que as fazem dançar.
Eu te espero. Desde sempre...
E enfim eu te espero o tempo que for preciso.

Homens. :)

Essa semana eu estava lendo um dos meus blogs favoritos e vi um post muito interessante.
Muitas coisas citadas no texto a seguir sao a mais pura verdade. É pra morrer de rir.


''LEMBRE-SE MENINAS: QUE OS HOMENS SÃO DE MARTE..E..É PRA LÁ QUE TEMOS QUE IR..RS
E MENINOS…”MULHERES EXISTEM PARA SEREM AMADAS, NÃO PARA SEREM ENTENDIDAS.” (VINICIUS DE MORAES)

O QUE FAZER COM OS HOMENS???
- OS HOMENS BONS SÃO FEIOS.
- OS HOMENS BONITOS NÃO SÃO BONS.
- OS HOMENS BONITOS E BONS SÃO GAYS.
- OS HOMENS BONITOS, BONS E HETEROSSEXUAIS ESTÃO CASADOS.
- OS HOMENS QUE NÃO SÃO BONITOS,MAS QUE SÃO BONS,NÃO TEM DINHEIRO.
- OS HOMENS QUE NÃO SÃO BONITOS, MAS QUE NÃO SÃO BONS E COM DINHEIRO, PENSAM QUE SÓ ESTAMOS ATRÁS DO SEU DINHEIRO.
- OS HOMENS BONITOS, QUE NÃO SÃO BONS E SÃO HETEROSSEXUAIS, NÃO ACHAM QUE SOMOS SUFICIENTEMENTE BONITAS.
- OS HOMENS QUE NOS ACHAM BONITAS, QUE SÃO HETEROSSEXUAIS, BONS E TÊM DINHEIRO SÃO COVARDES.
- O S HOMENS QUE SÃO BONITOS, BONS, TÊM DINHEIRO E GRAÇAS A DEUS SÃO HETEROSSEXUAIS, SÃO TÍMIDOS E NUNCA DÃO O PRIMEIRO PASSO!
- OS HOMENS QUE NUNCA DÃO O PRIMEIRO PASSO, AUTOMATICAMENTE PERDEM O INTERESSE EM NÓS QUANDO TOMAMOS A INICIATIVA.

AGORA…QUEM NESSE MUNDO ENTENDE OS HOMENS??

CONCLUSÃO: HOMENS SÃO COMO UM BOM VINHO.TODOS COMEÇAM COMO UVAS E É DEVER DAS MULHERES PISOTEÁ-LOS E MANTÊ-LOS NO ESCURO ATÉ QUE AMADUREÇAM E SE TORNEM UMA COMPANHIA PARA O JANTAR. :D''

Acasos.

Muita gente acredita que as coisas acontecem por acaso. Eu já nao penso assim.
As coisas que acontecem nas nossas vidas já foram há muito tempo escritas.Tudo tem um proposito,
as vezes pode tudo mudar, mas nao graças ao acaso e sim ao destino que Deus escreve pra cada um de nos.
As vezes nos pegamos pensando:'' mas , por que sera que isso me aconteceu? '' e nao nos damos conta de que tudo so acontece porque tem que acontecer.Se realmente pararmos pra pensar , todos temos dias ruins; e simplismente ficamos reclamando o que nos acontece , ao envez de pensar que tudo passa e que o que nos aflinge hoje, pode nos deixar muito felizes amanha.São peças que o destino nos prega.
Por isso eu nao acredito que acasos existam.

De repente.


De repente
Te encontrei.
De repente
Te conheci.
De repente
Me peguei pensando em você.
De repente
Eu queria de você saber Seu nome e telefone...
De repente
Falando com você estou.
De repente
Você me conquistou.

O mundo gira!

Pois é; o mundo gira.
Por isso, é preciso ter cuidado,
no que falamos, no que pensamos,
no que fazemos, ate mesmo no que sonhamos.
Pois o mundo gira e tudo muda.
Por isso faça o bem;
e o bem você recebera,
perdoe e perdoado você sera;
e se for amado, se deixe amar.
Pois o mundo gira
e tudo pode mudar.

 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon