
Resumir minha historia de amor por você em pequenas palavras não é tarefa fácil.
Talvez fosse ate melhor narrar cada momento que eu pensei em você olhando nos teus olhos.
Tudo começou desde a primeira vez que eu te vi, meio que rapidamente sem mesmo notar as expressões do teu rosto. Foi desse modo estranho que me interessei em saber quem você era.
Depois eu já percebi o teu sorriso em meio a uma conversa com amigos seus. E, como num passe de magica, meu coração dispara, minhas mãos começam a suar, meus olhos não conseguem ver outra coisa a não ser cada movimento seu. Tremi por inteira.
Eu estava apaixonada e ainda não tinha percebido o quanto!
Mas, em meio a tudo isso eu me esquecia de um detalhe: você não sabia; não me notava; e eu jamais teria alguma chance de estar ao seu lado.
Pois é, era difícil aceitar isso e meu amor por você só crescia. Pessoas falavam pra te esquecer e me apontavam defeitos que eu não conseguia ver em você pois , meu sentimento não via um cara perdido em meio a confusões, farras, mulheres... Eu sempre te vi como um cara com grandes qualidades que talvez poucas pessoas tinham notado.
É amor, passei por muita coisa todo esse tempo de forte paixão por você. Eu ficava esperando horas pra te ver passar; talvez com aquele sorriso pelo qual eu me apaixonei ou talvez não. Mesmo assim bastava te ver ou apenas falar um ''oi''. E eu já ganhava o dia.
E assim vivi, durante dois anos , sofri muito, chorei ate demais por alimentar um sentimento mais que impossível.
Por muitas vezes tentei disfarçar mas não consegui. E pra piorar tudo de vez, eu vou morar em outro lugar, onde eu não te via todos os dias; não via o sorriso que me deixava tão feliz. E você alem de tudo namorava outra pessoa.
Tentei de varias formas te esquecer e não conseguia. Com o passar do tempo , fui me conformando e deixando vagarosamente dormir o meu sentimento mais sincero por você.
Porem varias vezes do nada me pegava pensando naquele sorriso tão lindo que me fazia tremer.
Passaram-se quase dois anos e em meio a muitas que passavam na minha vida , pensei em como você estaria depois de tanto tempo. E, dias depois, o destino me apronta uma. Te encontro novamente, com o mesmo jeito, o mesmo sorriso espontâneo. E tremo, como se fosse a primeira vez que te vi. Só que dessa vez era tudo diferente, eu ainda te olhava da mesma maneira, meu sentimento que estava adormecido acorda rapidamente, mas, eu já não era mais a menina cheia de esperanças eu cresci e pensava que você jamais me olharia. Mas, pra minha surpresa, você se coloca em minha frente e ficamos juntos. Pra mim é como se o tempo tivesse parado naquele momento! Talvez tudo isso pra você tenha sido apenas mais uma aventura, mas pra mim foi tudo o que eu sonhei durante tempos!
Enfim, hoje somos apenas amigos, porém você agora terá ideia do quanto foi e talvez ainda seja a pessoa por quem eu verdadeiramente me apaixonei.
Quero que você saiba que largaria tudo se preciso fosse pra estar ao teu lado.
Tenha a certeza de que nada que eu te falo é em vão. E me sinto feliz por agora poder falar tudo isso pra você, mesmo sem esperanças de que possamos estar juntos algum dia.
Hoje eu só posso te pedir uma coisa: Sorria pra mim meu amor!