Não consigo entender...

Não consigo entender...
porque esse medo de te perder?
Porque essa vontade de gritar?
Porque essa revolta em te amar?
Não consigo entender...
Porque a gente se conhecer,
porque se envolver, se não
era pra valer, pra que deixar acontecer?
Ah,duvidas cruéis! Quem pode me responder, você?
Não! Você não pode. Nem sabe ao menos o que quer, 
nem sequer se importa em saber. Acomodou-se. Parou. 
Quanto a mim? Amo, cuido, sinto raiva, sinto ciumes, enlouqueço...
 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon