...

...
E, a gente aprende como viver de maneira mais leve; como lutar pelo que quer e ao mesmo tempo ter a paciência de esperar.
Assim tudo se torna melhor. Tudo é mais solto.
O que posso dizer é que sempre o melhor a fazer é viver intensamente, talvez pensando no antes, mas aproveitando o agora, pra que o depois não seja de total arrependimento.
 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon