Singular.

Não me conceituo como normal.

Quando vou ver você de novo?
Você partiu sem um adeus, nem uma única palavra foi dita
Nenhum beijo final para selar qualquer coisa
Eu não tinha ideia do estado em que estávamos
Eu sei que tenho um coração inconstante e amargurado
E o olho de um errante, e um peso na minha cabeça
Mas você não se lembra, não se lembra?
A razão pela qual você me amava antes,
Baby, por favor, lembre de mim mais uma vez.
Quando foi a última vez que você pensou em mim?
Ou você me apagou completamente de suas memórias?
Porque muitas vezes eu penso onde eu errei.
E quanto mais eu penso, menos eu sei.
Mas eu sei que tenho um coração inconstante e amargura
E um olhar errante, e um peso na minha cabeça.
Mas você não se lembra, não se lembra?
A razão pela qual você me amava antes,
Baby, por favor, lembre de mim mais uma vez.
Eu te dei o espaço para que você pudesse respirar,
Eu mantive minha distância, assim você iria ser livre,
Eu espero que você encontre a peça perdida
Para trazê-lo de volta para mim.
Por que você não se lembra, não se lembra?
A razão pela qual você me amava antes,
Baby, por favor, lembre de mim mais uma vez.
Quando vou ver você de novo?
Não me deixe escapar.

Ei, não me deixe escapar. Não permita que eu me solte dos seus braços rapaz, vá devagar, fazendo o que tem que ser feito. Você consegue, não duvide!

Tem horas que a gente quer sossego, quer ficar quietinho num canto.
Quem sabe assistir um filme, comer um chocolate, pipoca, rir de bobagem.
Eu quero isso, mas com uma companhia. Que arrisque em fazer uma pipoca gostosa pra comermos juntos, que ria comigo das bobagens, que me dê atenção. Eu quero SMS de madrugada, quero ligações inesperadas no meio do dia, quero mãos entrelaçadas.
Tem horas que a gente deseja isso. E eu hoje desejo. Quero olhos nos olhos, quero arrepios só de pensar. Quero um sorriso espontâneo que vem do nada. Eu quero verdade, eu quero amor!
