Mudaram as estações, nada mudou...


De um ano pra cá, é de se saber que muita coisa muda na vida de todo mundo, inclusive na minha.
Concluímos mais um ano de estudos, fazemos novas amizades, vivemos mais episódios engraçados, choramos ou rimos mais... Fazemos aniversário, deixamos muitas coisas para trás também.
E hoje eu me pego pensando; um ano se passou, muita coisa mudou eu amadureci mais. Porém meu sentimento por você continua o mesmo, só com um pouco mais de realidade e sensatez(chega ate ser comico falar essa palavra). Enfim, eu ainda te amo cara, mas juro que não é proposital tudo isso. Eu me pego pensando em nós nos momentos mais inoportunos, sinto falta de tudo que a gente viveu mesmo que já tenha se passado tanto tempo, só em ouvir a tua voz é como se a mais linda das musicas tocasse em meus ouvidos, em sentir teu cheiro penso em como era bom te abraçar e sentir seu corpo quentinho e aquele cheirinho só seu, inconfundível. Teu sorriso? Foi sem duvidas o motivo pelo qual eu ficava perturbada em te ver. Pois é meu Bem, quero pagar pra ver se vou continuar com esse sentimento, que só me prejudica, porque amar você sem ser amada não me deixa feliz.

Sonho que me perturba.


Tenho tido este sonho, que me tem dado uma enorme vontade que seja real. Sou eu, à porta de tua casa, sorrindo como um tolo, carregando um saco das compras, cheio de preservativos. Não pesa na mão, não tenho que fazer muita força. Sorriu, sem parar de o fazer, intensificando-o com a tua chegada à porta. Abraças-me, mostrando aquela saudade que se faz pelo tempo que passa. Entro, tiro o casaco, brinco um pouco contigo, despindo a roupa e ficas parva, a olhar para mim, questionando o que estou a fazer. Digo que está tudo bem, que estou apenas com calor. Pisco-te o olho, entendes o porquê, e retiras a camisola. Chego à tua beira, onde te espeto um beijo em cheio nos lábios secos, pousando a mão nas zonas genitais (olha eu muito educado), sedentes de sexo. Todas as noites, a minha vontade é vir para ti. Partilhar a cama. Mais do que isso, é estar contigo, aconchegando-me com o teu calor que sai do teu corpo. A mão passa para dentro das calças, ficando apenas com as tuas cuecas a separar o toque final. Suspiras, contorces o corpo, rodopiando com sons vindos do teu intimo. Não resistes às minhas caricias. Mordes o lábio, trincas a língua. Com a vontade, e a excitação que te invade o corpo, o tirar de peças de roupa, vai sendo cada vez mais rápido e mais rápido e mais rápido. Não consigo contar as vezes que me querias que te penetrasse com aquele jeito. Aquela agressividade com um carinho no inicio. A cama à nossa beira, fria chama-nos com vozes cúmplices e deliciosas. Agarras-te às bordas da cama, com uma força tremenda. Ficas tensa e soltas um grito. Foste para lá do céu negro, para lá da lua. Foste e vieste, pedir mais.

Estás com medo? De não veres mais céus negros esta noite?



[autor desconhecido]

=D


Ser feliz não custa muito. Apenas a vontade, a coragem, a esperança de quem almeja a tal felicidade.
Que é encontrada em coisas mais simples do que se possa imaginar; um abraço apertado, um sorriso espontâneo, uma palavra de carinho, o olhar de uma bela paisagem; uma oração com toda fé.
A felicidade esta nisso, em procurar uma vida melhor, em ter simplicidade nisso em ver o lado bom das coisas. Mesmo quando elas parecem não ter lado bom.
 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon