
De um ano pra cá, é de se saber que muita coisa muda na vida de todo mundo, inclusive na minha.
Concluímos mais um ano de estudos, fazemos novas amizades, vivemos mais episódios engraçados, choramos ou rimos mais... Fazemos aniversário, deixamos muitas coisas para trás também.
E hoje eu me pego pensando; um ano se passou, muita coisa mudou eu amadureci mais. Porém meu sentimento por você continua o mesmo, só com um pouco mais de realidade e sensatez(chega ate ser comico falar essa palavra). Enfim, eu ainda te amo cara, mas juro que não é proposital tudo isso. Eu me pego pensando em nós nos momentos mais inoportunos, sinto falta de tudo que a gente viveu mesmo que já tenha se passado tanto tempo, só em ouvir a tua voz é como se a mais linda das musicas tocasse em meus ouvidos, em sentir teu cheiro penso em como era bom te abraçar e sentir seu corpo quentinho e aquele cheirinho só seu, inconfundível. Teu sorriso? Foi sem duvidas o motivo pelo qual eu ficava perturbada em te ver. Pois é meu Bem, quero pagar pra ver se vou continuar com esse sentimento, que só me prejudica, porque amar você sem ser amada não me deixa feliz.


