Estou saindo agora, essa espera está me fazendo muito mal; Talvez eu volte mais alegre, ou um pouco menor (por dentro) mas voltarei, isso é inevitável; Talvez eu volte com esse sonho desfeito, mas com o coração mais leve, em ter essa expectativa enfim solucionada; Talvez você volte e eu fique feliz, sabendo que a minha espera não foi em vão; Ou quem sabe talvez você demore muito e quando resolva voltar, eu não mais terei espaço pra te acolher em mim, pois ele estará preenchido pela decepção.

Porque a vida é exatamente como disse Cecília Meireles
"Aprendi com a primavera a me deixar cortar. E a voltar sempre inteira."

 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon