Quase tudo que eu preciso te dizer...

Antes que você escolha ir embora, eu tenho que lhe contar, meu caro, que quero que você decida ficar. Decida lutar assim como eu luto todos os dias, decida ser cada dia melhor, assim como eu sempre creio que você pode ser. 
Nossa historia não é fácil. Não, não é. Mas quem começou isso tudo foi você, não desperdice a chance de fazer diferente do que todos pensam que você vai fazer, não negue que espera que seja diferente também. 
Olhe pra mim! Eu estou aqui. Mesmo tendo prometido pra mim mesma não querer mais ninguém, eu quis você. Eu quero você. Até quando eu aguentar, até quando minhas forças possam suportar. Não importa idade, passado, intrigas, inveja, praga, o caralho... Não importa. Quero falar, que se não te disse antes, estou dizendo agora. Sou nova, indefesa, carente, ciumenta, muitas vezes não sei como agir, muitas vezes me irrito, desespero, penso porcaria... Porra, eu não sou perfeita, mas essa sou eu, é quem você conquistou. Sei, relutei, não te atendia, não te respondia, tinha medo, tenho medo. Mas eu juntei todos os cacos quebrados do meu coração, colei como pude pra que ele ficasse inteirinho pra te receber. Talvez eu não tenha te contado, mas eu amo teu cheiro, amo teu beijo, teu jeito, teu toque, teus olhos quando estão colados nos meus. Amo as gargalhadas, seu jeito ativo e autoritário de fazer as coisas... Te admiro como pessoa, como homem e isso aconteça o que acontecer, não vai mudar. 
Se preciso dizer algo mais? Preciso. Bendita noite que te conheci... Bendita festa, bendito cheiro, toque, olhar... Bendita dança, bendito momento que eu quis dançar...
 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon