Sim, eu adoraria que estivesse aqui querido, me sinto inundada de saudade. perdida em todos os questionamentos sobre o pode estar se passando pela sua cabeça. E também se realmente ainda vale a pena sofrer tanto.
Meu quarto ainda cheira a você. Nossas fotos ainda estão espalhadas por aqui. Me pergunto por um minimo momento se devia te procurar ou esquecer de vez essa historia toda. Ok, em todo caso a segunda opção é a mais favorável para mim. Repentinamente, meu subconsciente salta e grita: - TEMPO! Eu concordo.
Justamente isto; tempo é o que eu preciso. Para esquecer, me curar, renovar as forças. Partir.
Fecho meus olhos, respiro fundo e crio coragem. Não dá mais para estar dessa forma. Não posso amar aquilo que me destrói. Melhor deixar partir, melhor tentar relaxar e esperar. Jamais deixo de acreditar no amor. Posso lembrar de toda a nossa historia, mas quero fazer isso sem sentir falta, sem colocar o dedo na ferida, sem mexer. É hora do bom e velho merthiolate e do band aid. Pronto. Vai sarar. Tenho que ter fé que vai. Por enquanto vou aqui conversando com meu subconsciente e chegando a boa conclusão de que sim, a vida vai colocando as coisas em seu devido lugar e um dia alguém vai chegar para ficar, de verdade...
.jpg)










