Dói ver como as pessoas me esquecem do nada. Como elas simplesmente vão me apagando pouco a pouco até não restar nada de mim nas suas vidas. Praticamente todos que entram em minha vida fazem isso. E eu sempre tenho que correr atrás pras pessoas fingirem que se importam, pedirem desculpas, agirem normalmente como se nada tivesse acontecido e depois fazem de novo. Tudo igual, como se nenhuma palavra deles tivessem sido pronunciadas. Só que sei lá, chega uma hora em que a gente cansa disso. É exaustivo ter que correr atrás sempre, ser magoado, esquecido e feito de lixo, ser tão insignificante ao ponto de ninguém nunca se importar. Chega uma hora em que não dá mais pra aguentar. E eu to nessa hora.Já não aguento mais. Cansei.




[ desconheço o autor]

Quer saber? EU DESISTO!


E no meu caso nao é sinal de fraqueza. É o que tem que ser feito. Não vou mais perder meu tempo amando alguem que ainda nao sabe o que é viver bons momentos e lembrar deles com saudades, que nao sabe o que é SENTIR saudades. Não vale á pena amar alguem que espatifou meu coraçao em pedacinhos e fica de longe me olhando varrer os cacos como se nada tivesse acontecido.
Eu me cansei disso tudo e nao quero continuar amando voce!
acabou, passou, e chega até ser dificil pra mim dizer isso hoje, porque infelizmente eu ainda sinto sua falta, mas eu nao quero nem lembrar do que nos aconteceu. Agora é seguir em frente ter a certeza de que você eu nao quero NUNCA mais!

Uma carta de desamor

Me desculpe por ter tomado a iniciativa. Me desculpe por ter escrito. Me desculpe por ter ligado. Me desculpe por eu ter voz.

Me desculpe por ter dito sim. Me desculpe por ter gemido. Me desculpe por ter gozado. Me desculpe por eu ter voz.

Me desculpe pelos machucados que sua ex deixou em você. Me desculpe por eu ter vindo logo atrás dela. Me desculpe por querer entender seu silêncio. Me desculpe por eu ter voz.

Me desculpe por eu não ter usado máscara. Me desculpe por desejar alguma intensidade. Me desculpe por desejar. Me desculpe por eu ter voz.

Me desculpe pelo que foi ruim. Me desculpe pelo que foi bom. Me desculpe pelo atrevimento de supor que eu merecia o que de bom aconteceu. Me desculpe por eu ter voz.

Me desculpe por eu ter tirado a roupa. Me desculpe por eu ter mostrado meu corpo. Me desculpe por eu ter gostado de mostrar meu corpo. Me desculpe por eu ter voz.

Me desculpe por eu ter escrito coisas lindas para você. Me desculpe por você não ter entendido um terço do que eu escrevi. Me desculpe por você ter me achado ousada demais. Me desculpe por eu ter voz.

Me desculpe por, em algum momento, eu ter te amado. Me desculpe por, em algum momento, eu ter te achado bonito. Me desculpe por, em algum momento, eu ter me achado bonita. Me desculpe por eu ter voz.

Me desculpe pelos seus erros de português. Me desculpe pelos erros de português da sua nova namorada. Me desculpe pela sua nova namorada achar margarida uma flor pobre. Me desculpe por eu ter voz.


Mas, sobretudo, me desculpe por pedir essas ridículas, inúteis e dolorosas desculpas. Que, naturalmente, não são para você, afinal, porcos não reconhecem pérolas.


Stella Florence



São ''porques'' que me atormentam


Eu não consigo entender o que acontece. De repente tudo acaba, vem a distancia, a saudade, todas as lembranças do que passou, a descoberta de algumas mentiras...
junto com isso vem a raiva, a vontade de nunca mais ver, o quase arrependimento por ter entrado de cabeça na historia, a tristeza..
E ai o tempo passa, e como diz o ditado, o mundo gira e eu aqui, continuo no mesmo lugar, e vejo o passado me rondar, ate mesmo o mais recente passado.
Ai vem a pergunta, por que achou que podia me enganar? (porque enganar mesmo, isso não conseguiu)
Por que quer saber da minha vida? E por que será que ainda insiste em me ligar com desculpas esfarrapadas só pra saber o que eu estou fazendo?
Cara, eu queria ter a resposta de muitas dessas perguntas. Hoje eu ate agradeço por não ter me apaixonado fácil, se não estaria sofrendo muito mais do que já sofri pela única pessoa que eu amei.
Pois, é eu não consigo entender, talvez isso tudo seja porque ele sabe que precisa de mim, claro que ele não vai me querer por longe mesmo não sendo apaixonado por mim.
O melhor a fazer agora é deixar tudo como esta, o tempo resolve, eu só quero ver ate onde vai isso.
E todos esses ''porques'' continuarão me atormentando por um bom tempo.

"Deixe-me estar apenas mais perto. Por essa última vez, deixe-me cair em seus braços." (HIM)

Então tá, eu não estou bem. Estou destruída, e o sorriso que está estampado em meu rosto tem a estúpida função de esconder as lágrimas. Agora, diga-me: Se eu disser que não estou bem, irá fazer alguma diferença? Claro que irá. Será mais um motivo para quem está ao meu redor, pisar ainda mais em mim. Portanto, irei continuar a fingir que nada sinto, que por motivo algum sofro, e que de nada lamento.Ninguém liga mesmo.

(autor desconhecido)

[ Vi esse texto e achei perfeito pra o que esta acontecendo comigo.]

Não se preocupa tá?


Eu vou ficar aqui no meu cantinho quieta, só te olhando. Prometo que não vou nem falar pra não te atrapalhar. Mas deixa eu ficar aqui com você, pelo menos pra sentir teu cheiro, escutar tua voz quando você ta cantando, olhar as tuas expressões. Eu vou continuar te amando daqui do meu cantinho mesmo, não me incomodo em viver assim, ate porque, se não tem condições de ficarmos juntos, não adianta me desesperar. Tudo tem seu momento e talvez esse não seja o nosso. Mas não se preocupa, eu não vou te incomodar viu?

...


Ele: Posso te contar uma coisa?
Ela: pode.
Ele: Sabe aquela garota que você viu de longe?
Ela: Sei. É por causa dela que a gente não ta mais junto?
Ele: Não fala assim, ela não tem culpa do que nos aconteceu.
Ela: Eu acho que ela tem muita culpa. Mas não importa. O que é que você quer me dizer sobre ela?
Ele: Comecei a namora-la ontem.
Ela: Já imaginava que isso ia acontecer. E escrevi uma carta, você pode entregar pra ela?

carta: Oi, posso te pedir uma coisa? Cuida desse cara. Não deixe por nada nesse mundo que ele fique triste. É terrível quando ele ta assim, fica todo estranho. Converse com ele, se interesse pelas coisas que ele gosta.Faça ele sorrir e você terá a recompensa porque ele tem o sorriso mais lindo que eu já vi. Jamais reclame se ele disser que ta sem tempo porque quando ele diz que ta sem tempo na verdade ele ta querendo tempo pra ficar sozinho. Sempre que puder faça uma comidinha bem gostosa pra ele, não precisa ser exagerada, pode fazer uma coisa bem simples(ele gosta de miojo com tomate e molho shoyu) ok? Ah, não esqueça de uma coisa, as vezes ele para um pouco e vai tocar violão ou outro instrumento, e as vezes fica só ouvindo musica, então justamente nesses momentos, fica pertinho dele, curta o som, curta o momento. Se ele falar mais alto com você, apenas cale. É o melhor a fazer. Quando tiver na casa dele, por favor, procure não tirar nada do lugar, ele é muito organizado, detesta bagunça.
Ah, e sempre que puder, olhe bem nos olhos dele e segure firme sua mão; isso passa a segurança que ele precisa.
Enfim, desejo que vocês sejam felizes e que você o ame como eu.

:(


Sabe aquela vontade de gritar que vem mas você não pode gritar pra não ser chamada de louca?
Sabe a sensação de frio na barriga e nó na garganta ao mesmo tempo?
E quando você tem essa sensação na frente dos seus amigos que te falaram em algum momento, que se caso você chorasse na frente deles por algo que não valia à pena, iam te matar?
Pior é que quando você chega em casa, quer chorar e não pode pra não preocupar a família; a não ser que vá chorar no banheiro; com o chuveiro ligado ninguém ouve.
Pois é. Quem já sofreu sabe como é ruim sentir isso e não poder fazer nada, só esperar que o tempo passe e leve junto com ele tudo o que nos perturba.
Talvez pior ainda é sentir o que eu estou sentindo agora. O tempo passou, mas deixou aqui o que eu senti. E hoje ainda me pego tendo as mesmas sensações de antes.

''Eu te amo porque te amo.
Não precisas ser amante,
E nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
E com amor não se paga.''


Carlos Drummond de Andrade.

Ontem conversei um pouco com Deus. Contei pra ele tudo que eu tenho passado por conta desse sentimento que tenho por você. Ele viu o quanto eu estava triste porque não podia te ter de forma alguma. Então ele me perguntou porque eu estava daquela maneira e o que você tinha feito para que eu ficasse assim, pra que eu sentisse tudo isso por ti. Eu disse: Senhor, eu juro que não queria ama-lo desta forma, mas foi inevitável, nos éramos bons amigos, e com o tempo eu fui cada vez mais me importando com ele, vi que era um cara legal, que apesar do génio difícil era sensível , sempre conversava comigo e me tratava muito bem. Comecei a amar aquele menino, lindo, talentoso, sensível, de bom coração, porem grosso. E por uma brincadeira ficamos juntos. Eu pensava que aquela era a tua vontade Deus, mas foi a minha. Eu vivi muito feliz com meu amor, a cada dia que passava tudo que eu sentia por ele aumentava, mas em pouco tempo ele me deixou. E ai tudo que tudo eu tinha sonhado se transformou num pesadelo. Ai Senhor, tive que fazer das tripas coração pra viver bem. E eu sei que o senhor viu tudo isso. Sei que o senhor ouvia quando eu chorava nos pés de Jesus pedindo pra meu amor voltar, sei que o senhor se compadecia mas talvez não fosse sua vontade naquele momento.
Também sei Senhor que tu estas vendo que esse amor que sinto ainda é muito forte e me doí, doí muito mesmo porque meu amor a cada dia que passa esta mais longe. Eu quero de te pedir uma coisa Deus: Se for da sua vontade que eu continue a amar aquele cara, me de forças. Mas se não for então tire de mim esse sentimento. Cansei de sofrer e preciso que o senhor coloque na minha vida alguém que me respeite e me ame. Desde te agradeço por tudo, obrigada por me amar de forma tão sublime e por jamais me abandonar.


Românticos são poucos
Românticos são loucos
Desvairados
Que querem ser o outro
Que pensam que o outro
É o paraíso...
Românticos são lindos
Românticos são limpos
E pirados
Que choram com baladas
Que amam sem vergonha
E sem juízo...
São tipos populares
Que vivem pelos bares
E mesmo certos
Vão pedir perdão
Que passam a noite em claro
Conhecem o gosto raro
De amar sem medo
De outra desilusão...
Romântico
É uma espécie em extinção!
Romântico
É uma espécie em extinção!
Românticos são poucos
Românticos são loucos
Como eu!

(Y)


Pensar positivo, sorrir, ser feliz mesmo com tantos momentos ruins..Essa é a essência da vida.

Pois é querido!



Ontem eu senti muita raiva de você, hoje eu percebo que nem mesmo a raiva que eu senti você merece.
Ainda me pergunto como eu pude ter te dado tanto cabimento garoto.
Pior foi ter que escutar você dizer
que gostava de mim, que tinha tentado mudar, mas que não conseguia pois seu jeito de ser era aquele mesmo e pronto.
Porém todo mundo erra, sei que você errou varias vezes comigo , eu também errei e meu maior erro foi ter dado a cara pra bater me envolvendo com você.
Eu espero sinceramente não ter que agir como se eu tivesse nojo de você. Porque ate a palavra nojo é detestável, imagine a sensação?
Sabe de uma coisa, eu vou mesmo é te tratar como você deve ser tratado, com desprezo. Ah, e eu não sou mal educada ok?
Tenho educação e sei com quem se deve usar.


Tenho andado distraído
Impaciente e indeciso
Ainda estou confuso só que agora é diferente
Tô tão tranquilo e tão contente

Quantas chances desperdicei
Quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo
Que eu não precisava provar nada pra ninguém

Me fiz em mil pedaços pra você juntar
E queria sempre achar explicação pra o que eu sentia
Como um anjo caído fiz questão de esquecer
Que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira

Mas, não sou mais tão criança
A ponto de saber tudo

Já não me preocupo se eu não sei por que
Ás vezes o que eu vejo quase ninguém vê
Eu sei que você sabe quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você

Tão correto e tão bonito
O infinito é realmente um dos Deuses mais lindos
Sei que ás vezes uso palavras repetidas
Mas, quais são as palavras que nunca são ditas?

Me disseram que você
Estava chorando
E foi então que eu percebi
Como te quero tanto...




Renato Russo.

O que é pior?

O que é pior? Novas feridas que são horrivelmente dolorosas ou velhas feridas que deviam ter sarado anos atrás mas nunca o fizeram? Talvez velhas feridas nos ensinem algo. Elas nos lembram onde estivemos e o que superamos. Nos ensinam lições sobre o que evitar no futuro. É como gostamos de pensar. Mas não é o que acontece, é? Algumas coisas nós apenas temos que aprender de novo, e de novo, e de novo.

Eu queria... Só por uma noite.


Só por uma noite eu queria ter a chance de ficar sozinha contigo.
Te sequestrar, te levar pra qualquer lugar bem longe daqui. Talvez uma praia ou um chalé no meio do mato que sabe?
E aí, juntos andaríamos de mãos dadas ficaríamos quietos sentindo a brisa passar em nossos rostos, conversaríamos baixinho... faríamos amor. Um amor do jeito que jamais íamos ter feito, seria a melhor noite que poderíamos passar juntos, talvez a ultima noite, mas só por uma noite seriamos o casal feliz que um dia poderíamos ter sido e não fomos.
Talvez muitos casais que são hoje felizes fugiram, só por uma noite.

Eu te peço perdão por te amar de repente Embora o meu amor seja uma velha canção nos teus ouvidos Das horas que passei à sombra dos teus gestos Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos Das noites que vivi acalentando Pela graça indizível dos teus passos eternamente fugindo Trago a doçura dos que aceitam melancolicamente. E posso te dizer que o grande afeto que te deixo Não traz o exaspero das lágrimas nem a fascinação das promessas Nem as misteriosas palavras dos véus da alma... É um sossego, uma unção, um transbordamento de carícias E só te pede que te repouses quieta, muito quieta E deixes que as mãos cálidas da noite encontrem sem fatalidade o olhar estático da aurora.

Eu tento ser boazinha, passiva, aceitar, mas as vezes a revolta bate e minha vontade é de te matar...
É, matar sim! de beijo, de mordida, de te fazer dar boas gargalhadas, te matar de amor.
Te amo imbecil!

De repente do riso fez-se o pranto
Silencioso e branco como a bruma
E das bocas unidas fez-se a espuma
E das mãos espalmadas fez-se o espanto.
De repente da calma fez-se o vento
Que dos olhos desfez a última chama
E da paixão fez-se o pressentimento
E do momento imóvel fez o drama.
De repente, não mais que de repente
Fez-se de triste o que se fez amante
E de sozinho o que se fez contente
Fez-se do amigo próximo o distante
Fez-se da vida uma aventura errante
De repente, não mais que de repente.


Ah, cansei!


Cansei de fazer "isso" ou deixar de fazer "aquilo", porque é certo ou errado. Cansei de tratar com educação quem merece ignorância. Cansei de dar atenção a quem merece meu desprezo. Cansei de dizer sim, quando queria dizer não. De mesmo estando mal, distribuir sorrisos e fingir que está tudo bem. Cansei de hipocrisia, de ter que falar o que agrada e não o que penso. Cansei de alimentar falsas esperanças. De sonhar, idealizar algo, criar expectativas e no final dar errado. Estou cansado de ver que a primeira vez é a última chance, estou cansado de ser mal interpretado. Cansei de nadar contra a maré.
Autor: Celso Henrique

Mais uma carta ao Meu Bem.


Hoje eu estava relendo a carta que fiz para você Bem. Falei tanto ali não foi? E nenhuma resposta surgiu ate hoje. Eu jurava que essa carta seria um auxilio pra quebrar um pouco o gelo que se transformou o que eu acreditava ser um relacionamento. Porem esse gelo virou um enorme iceberg... Por que? Seria tão melhor se nos tivéssemos conversado mesmo, como adultos. Tudo bem, eu sei que não seria nada fácil escutar você dizer que eu jamais deveria ter me apaixonado por você, que foi um equivoco querer que as coisas prosperassem entre nos e bla, bla, bla... Pois é, não ia ser nada fácil mesmo! Talvez pior seja essa sensação que eu sinto fico me perguntando, será que você ainda tem a carta que eu te dei, ou pelo menos os cartões que eu te mandava de vez em quando? Rasgou nossa foto? Usa ou não o presente que eu te dei? Fico curiosa pra saber. Talvez se a gente conversasse eu ia escutar tudo isso da sua boca. Meu bem, tudo aquilo que eu coloquei naquela carta não foi pra te fazer correr de mim não. Ali tinha tudo que eu senti, tudo que naquele momento eu estava pensando, que estava engasgado e eu não tinha chance de te falar. E eu sinceramente esperei sim, você vir pelo menos dizer que eu era uma idiota ou coisa assim, mas nem isso você fez! poxa Bem, eu te juro que ate hoje eu fico imaginado como tudo seria se a gente tivesse conversado. Fico pensando se você acha que eu ainda te amo ( e pode ter certeza) ou se era tudo um equivoco meu. Sabe o que seria legal Meu bem? Depois de tanto tempo a gente se ver, bater um papo, esclarecer tudo. Viver numa boa com você, mesmo que nos não ficássemos juntos um dia, podíamos lembrar dos bons tempos, viver bons momentos e eu poderia continuar te amando assim mesmo, sem nada pedir, sem nada esperar. Mas se você não quer, o que posso eu fazer? simplismente continuo a viver. Um grande beijo.
PS: esta é a ultima carta que te envio Meu bem.

PALHAÇO!



Estou cansada de insultar-te. Não aguento mais gritar e tudo o que fazes é piorar tua situação... Palhaço! Fez graça para o meu coração, agradou, fez sorrir, o deixou em estado de êxtase e depois; o espetáculo acaba. O palhaço é apenas o personagem e quem o interpreta não sabe ao menos o prazer de ser verdadeiramente feliz... Vai, continua fazendo tuas peripércias por aí, encantando mais pessoas e quando a mascara cai, vai ser difícil tu conseguir sorrir... Palhaço!
 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon