Silêncio!


Esses dias a vida me pregou umas pecinhas.
Fui obrigada a literalmente calar, e estou vendo que
o silencio é uma grande virtude e foi preciso eu adoecer
pra perceber o quanto é bom silenciar diante de tantas coisas.
Silenciar principalmente diante de tanta revolta. Vi que não adiantava
nada falar tanto e não ver resultado nenhum. E só me desgastar.
É bom ficar no silencio, mesmo na dor, mesmo quando você quer gritar de dor,
mesmo quando tudo pede que você fale algo.
O sábio entende que calar é o melhor remédio quando não há mais nada a fazer
é só calar e nas mãos de Deus entregar tudo e confiar.
Entendi que Deus nos deu uma boca pra que falássemos apenas o necessário e dois ouvidos pra que escutássemos alem do necessário.

amizade homem X mulher


Há alguns dias eu ouvi uma conversa entre amigos que me chamou atenção.
As meninas se viram desconsertadas com a pergunta feita por um dos meninos: Será mesmo que existe amizade entre homem e mulher sem haver terceiras intenções?
Chega a ser uma resposta intrigante, muitas meninas e inclusive meninos defenderam a tese de pode sim existir uma amizade sincera e sensata sem intenções ''maldosas'' entre pessoas de sexos opostos.
Porem algumas das meninas afirmaram que não, que não poderia existir amizade assim porque sempre algumas das partes ia ter uma outra intenção porque tem uma certa intimidade, muita convivência, essas coisas...
Cada um tem sua opinião e se comporta de acordo com ela certo?
Eu acredito que pode haver amizade entre homem e mulher , desde que os dois se respeitem como tal.
Mas, o que será que os homens realmente pensam sobre tal assunto?
"Ele: Conhece a frase “eu te amo”?
Ela: Conhece a frase “tarde demais”?"

As pessoas se importam cada vez mais com o que pensam sobre elas.


Ah, se importa sim, vai dizer que eu to mentindo agora? Mesmo dizendo que não as pessoas acabam se importando com o que as outras pensam a seu respeito. Vivemos em um mundo moderno com comportamentos antigos. Não deveria mais existir um certo ''controle'' sobre a vida alheia. Se todo mundo hoje em dia tem a liberdade de dizer e fazer o que pensa, de viver a sua maneira, porque tanta gente se importa em saber o que acontece ou deixa de acontecer na vida dos outros pra que eles virem assuntos da semana nas rodas de amigos? Acho um comportamento hipócrita muita gente dizer que não se interessa pelo que fulano ou ciclano faz ou deixa de fazer. E pior ainda é quando a gente faz ou deixa de fazer as coisas imaginando o que os outros vão pensar. Sociedade complicada essa não?

Detesto!

Detesto gente que mente.
Detesto gente que finge ser o que não é.
Detesto gente que diz uma coisa e faz outra.
Detesto gente que se contradiz o tempo todo.
Detesto gente que brinca com os sentimentos dos outros.
E detesto principalmente, detestar tudo o que compõe você.


autor desconhecido

;S

Queria voltar no tempo pra poder concertar o que fiz de errado, e poder fazer o que eu nao fiz quando estava ao teu lado.


Teu cheiro, teu beijo, teu toque
tua voz, tua respiração, tudo.
Absolutamente tudo impregnou meu
corpo e minha mente de um jeito que
não sai.
E não sairá jamais, o amor que
a gente fez não tem igual,
fica sempre em minha mente
faz palpitar mais rápido meu coração.
em meu pensamento é como uma
canção, aos meus olhos, como uma
linda pintura...

De longe.


Choro, por só poder te observar de longe.
É tão ruim essa sensação, cara se você apenas
imaginasse o quanto dói em mim te ver e não
poder te ter. Peço tanto, tanto pra te esquecer
as vezes me custa entender porque eu amo tanto
você, que não me nota, não me vê.
Todo o meu amor, eu te dou, de longe... de longe.

Só sonho.


Sonhei com você esta noite. E no meu sonho você ainda era aquele cara pelo qual me apaixonei. Mesmo sendo chato, no meu sonho você era mais sensível, mesmo de mal humor, no meu sonho você tava bem humorado, mesmo muitas vezes sem saco pra escutar ninguem, no meu sonho você adorava me ouvir ria com as coisas engraçadas que eu falava, me dava conselhos quando eu pedia, era romântico quando queria. No meu sonho você mandou que eu me calasse e quando parei de falar você pediu pra dizer uma frase que muito importava. Você disse que me amava. Pena é que eu me apaixonei pelo cara que você era no meu sonho, porque na realidade é totalmente o contrario do que eu sonhava...


''O amor é como a gasolina da vida.



Custa caro, acaba rápido



e pode ser substituída pelo álcool!''









autor desconhecido

Um garoto de verdade...


Um garoto de verdade não,se importar com o tamanho do seu sutiã, com a grossura das tuas coxas, se você tem bunda grande, e nenhum sinal de barriga. Um garoto de verdade vai reparar no teu sorriso, no modo como você coloca o cabelo para trás da orelha quando está nervosa, na tua risada, no modo em que seus lábios se movem enquanto você fala, no teu jeito histérico ao ver um filme de terror, no teu jeito estranho de correr, nas tuas manias, nos teus gestos exagerados e na forma como você pronuncia o nome dele. Um garoto de verdade vai te amar pelo teu conteúdo, e não pela embalagem.

(Bianca Mesquita)

Aprendi


Hoje eu aprendi que não podemos esperar muito das pessoas.
Elas podem não compreender o que se passa em nosso coração
e podem realmente não ser o que almejamos.
Eu digo que quanto maior é a expectativa com uma pessoa
errada, pior é a queda. Pior é a decepção.

Apenas uma garota.


Uma garota totalmente confusa, sem saber o que a vida lhe reserva.
Uma garota frustrada com episódios do passado, com medo de que o futuro não seja tão promissor como espera.
Ela é aparentemente como qualquer outra garota normal: tem estrutura, família e amigos a disposição.
O que falta então pra essa garota ser verdadeiramente feliz? Talvez seja a certeza de que ela realmente não esta sozinha. Essa garota tem que de uma vez se libertar dessas frustrações.
O que falta pra ela? Reconhecer que antes de qualquer coisa nessa vida temos que deixar que nosso coração seja restaurado, que para sermos amados por qualquer ser humano, temos que nos deixar ser amados por Deus.
Essa garota tem que saber amar, saber esperar, saber agir e também saber calar.
O triste é que nesse desespero que seu coração se encontra ela ainda não percebeu que o verdadeiro amor vem de Deus.

;S

E o Pior: Depois de tantas
decepções parece que ainda
não aprendi. Continuo
Criando expectativas...

Eu sinto a música.


A música hoje em dia faz parte da vida da grande maioria das pessoas.
Seja ela de qualquer estilo, sempre nos envolve de alguma maneira. Falar de musica pra mim é como falar de algo que sinto; sei que muita gente assim como eu é apaixonado pela musica, muita gente vive da musica e se sente em total êxtase quando vê as pessoas escutando, dançando e cantando suas musicas de trabalho. Cada pessoa tem um modo diferente de apreciar a musica.
O meu modo por exemplo? Aconselho a todos que a apreciem dessa maneira: quando escutarem, lembrem de alguém que marcou, lembre de pelo menos um momento bom pelo qual você passou, junte os amigos e apenas dance, chore por apenas se emocionar com a letra, sorria por achar engraçada, ou apenas escute e deixe a musica de levar...

Será que você já me esqueceu ou finge tão bem quanto eu?

Deus nem sempre vai responder suas orações com “Sim” ou “Não”. Ás vezes, a resposta é “Espere”.
As vezes é bom aprender a nos conformar quando as coisas não saem como a gente quer.
Tudo bem, vamos entender que Deus a cada dia quer que a gente cresça.
Por isso orar e aprender a lidar com a resposta: espere.

Meu bem ;p


'' Meu bem você me da agua na boca.
vestindo fantasias , tirando a roupa...
Molhada de suor, de tanto a gente
se beijar.
De tanto imaginar loucuras...'' ♫




É assim que fico.
Desejando,
esperando,
na doce expectativa
do êxtase
que você me faz chegar

na hora de amar.
Quero ao teu lado minha vida inteira passar.
Para todos os nossos

devaneios mais loucos realizar...

Sei que também você pensa igual a mim,

sei que as vezes isso nem nos convém,
mas o que vamos fazer a não ser
saciar sempre essa sede de amar Meu bem!

O que será afinal?


Esse sentimento que eu tenho por você chega a ser algo estranho. Me pergunto se é obcessão, paixão, ou apenas carinho. Talvez seja só saudades do tempo que ficamos juntos.
Mas como sentir saudade de uma pessoa sem sentir os outros sentimentos que vem agregados a ela?
Eu nunca vi uma pessoa sentir saudade de alguém que detesta; só sentimos falta daquilo que nos marca positivamente, do que um dia tivemos grande estima.
E será que o que sinto por ti é simplesmente saudade, apreço, simpatia, estima? Parece muito mais que isso tudo. É amor.
Demorei pra me dar conta, mas é isso.
Cara, eu sofro um tempão; horas pedindo pra te esquecer, horas pedindo que você volte. Me envolvi com alguém jurando que dessa vez era pra valer e que eu finalmente ia te esquecer, e no fim, acabo vivendo com essa pessoa apenas uma fantasia que eu esperava viver contigo.
Só pra piorar, mais uma vez me vejo sozinha e com o mesmo desejo de estar ao teu lado.
Agora novamente a pergunta me vem, com uma resposta sutil.

O que será afinal? AMOR!

..

''Vários eu gosto,
alguns eu amo,
muitos eu só aturo, e olhe lá.”

Put'z !

É extremamente tenso ter que calar
vendo tudo isso que esta acontecendo
você esta se anulando, não ta percebendo?

Acaba com isso, vai viver de verdade
aprende o que é sinceridade.
E não venha me proibir de desabafar

o que penso sobre essa situação
que você esta.
Pode tentar minha boca acorrentar
por um tempo eu vou calar, mas
pode ter certeza, um dia

você vai sim querer me ouvir falar.
'' Com o tempo você vai percebendo que pra ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela.''

Mário Quintana.

Se você for ficar em casa
Eu vou pra aí
Se você jurar que espera
Eu vou pra aí
E a gente se juntando
Isso não vai passar
Mas se você quiser fugir
Só me diz pra onde você vai

Eu quero o teu amor sincero Eu quero ter o teu amor espero Eu quero o teu amor sincero Espero eu conto com você Eu quero o teu amor sincero Eu quero ter o teu amor espero Eu quero o teu amor sincero Espero eu conto com você

jota quest.


Essa musica me faz lembrar de quando você ligava querendo me encontrar pra gente se amar... Pode parecer que não, mas ainda de espero e quero teu amor sincero.

Vontade...


Fogo incontrolável, desejo insaciável pensamentos loucos... Vontade de sair de casa usando apenas aquela langerie vermelha, cor que transmitia pra você meu fogo, desejo, paixão... Vontade de te ver em êxtase quando meu corpo tocar o teu... Vontade de me jogar em teus braços e fazer amor da forma mais intensa e mais sublime até enfim nos embriagarmos de prazer e descansarmos juntinhos em teu leito. Meus pensamentos cada vez mais fluem em meio a esse desejo louco O péssimo nisso tudo? é que vou ficar só na vontade.




com carinho, ao meu querido JR.

Meu pensamento...


Meu pensamento nesse exato momento vai te encontrar...
É você mesmo, meu passado que nunca me deixou.
Tentei em outros braços encontrar o que tu me destes, foi tempo perdido.
Meus olhos veem outros homens e até desejam outros; mas no fundo, eles procuram você.
Minha já beijou outra boca, foi até bom; mas no fundo, ela esperava pelo seu beijo.
Meus ouvidos ouviram apelidos carinhosos; mas no fundo, queriam ouvir aquele apelido pelo qual VOCÊ me chamava.
Meu corpo? Ah, meu corpo sentiu sim prazer em outros braços; mas ele sempre esperou pelo prazer que você dava.
Sentir o toque de outras mãos, os beijos de outra boca, sentir o cheiro de outra pessoa, ser chamada carinhosamente por qualquer outro apelido não foi difícil.
O difícil é mesmo assim não conseguir te esquecer, é ver mais alguém ir embora da minha vida e só você permanecer.

E no fim...


Eu vi que tudo não passou de uma mentira. Ainda bem que pelo menos eu te falei quase tudo que tinha guardado no peito; pois é, quase tudo porque ainda faltou te dizer que você continua agindo como criança depois dos conselhos que te dei. Que pena! Eu adoraria lembrar dos nossos bons momentos mas, os ruins conseguiram superar. Que pena mesmo, pois um dia você é quem vai lembrar da garota que pegava no seu pé, te ligando pra saber como você estava, rezando quando você saia sozinho e deixava ela em casa, brigando pra que você se tornasse alguém melhor; mais sensato, mais sincero.
Pode esperar mocinho, porque não vai ser agora, vai ser mais tarde quando você ver que pode estar com todas, mas sempre acaba sozinho. Aí sim você vai se dar conta de que o amor num é só uma palavra é um sentimento, de que a saudade assim como a indiferença machuca e entre tantas outras coisas você vai procurar pela garota, aquela garota que'' pegava no seu pé'' que talvez volte a fazer isso, ou simplesmente faça o que você fez: entregue em suas mãos um band-aid pra você colar seu coração, esconder a ferida e viver assim mesmo.

Te odeio!


Como poderei te odiar se te amo tanto?!
Tu eras o sonho que se deitava comigo,
Eras o sonho estéril e maldito
E que provoca todo este dilúvio de sentimentos
Que me fatiga e enlouquece
Te odeio!
De tanto te amar...
(The Vampire Diaries)
 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon