
Esses dias a vida me pregou umas pecinhas.
Fui obrigada a literalmente calar, e estou vendo que
o silencio é uma grande virtude e foi preciso eu adoecer
pra perceber o quanto é bom silenciar diante de tantas coisas.
Silenciar principalmente diante de tanta revolta. Vi que não adiantava
nada falar tanto e não ver resultado nenhum. E só me desgastar.
É bom ficar no silencio, mesmo na dor, mesmo quando você quer gritar de dor,
mesmo quando tudo pede que você fale algo.
O sábio entende que calar é o melhor remédio quando não há mais nada a fazer
é só calar e nas mãos de Deus entregar tudo e confiar. Entendi que Deus nos deu uma boca pra que falássemos apenas o necessário e dois ouvidos pra que escutássemos alem do necessário.




















