.

Enfim , em meio a essa loucura o que importa é viver.
Eu apenas tenho que fazer valer à pena.

.


Me questiono porque as coisas acontecem dessa maneira. Seria tudo tão melhor se a gente tivesse em nossos braços a pessoa que amamos!

É... Infelizmente eu não sei dizer se te tenho. Pois você só se encontra em meus braços quando precisa de colo e eu feito boba faço tuas vontades, satisfaço teus desejos. E depois você se vai dos meus braços como se tudo não passasse de um sonho. Acho que você não consegue enxergar o quanto eu sofro com isso.

Chega a ser inútil demonstrar tanto o meu sentimento por você, porque mesmo estando ao seu lado em alguns momentos, não posso estar sempre , não tenho de você o que você tem de mim.

Eu posso dizer que sou tua mas não posso dizer que você é meu...

Porque se eu te tenho, talvez seja só pela metade.

A maior prova que eu te amo, é que eu tento te esquecer , mesmo te amando.


É ter que te ver e falar com você sem sequer olhar nos teus olhos pra não correr o risco de transparecer meus sentimentos.


É ver você com outra pessoa e ter que ficar calada.


É me segurar ao máximo pra não correr pros teus braços e pedir que você fique ao meu lado.


É evitar que caiam dos meus olhos, lágrimas de saudade. E caso alguém venha a me perguntar se ainda gosto de você, dizer que não sinto mais nada, quando meu coração grita que te ama.


A maior prova que eu te amo é ser forte,é chorar escondido e sorrir sempre na sua frente.


A maior prova que eu te amo, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca conseguirei tirar você do meu coração.
 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon