Enfim , em meio a essa loucura o que importa é viver.
Eu apenas tenho que fazer valer à pena.
.
Me questiono porque as coisas acontecem dessa maneira. Seria tudo tão melhor se a gente tivesse em nossos braços a pessoa que amamos!
É... Infelizmente eu não sei dizer se te tenho. Pois você só se encontra em meus braços quando precisa de colo e eu feito boba faço tuas vontades, satisfaço teus desejos. E depois você se vai dos meus braços como se tudo não passasse de um sonho. Acho que você não consegue enxergar o quanto eu sofro com isso.
Chega a ser inútil demonstrar tanto o meu sentimento por você, porque mesmo estando ao seu lado em alguns momentos, não posso estar sempre , não tenho de você o que você tem de mim.
Eu posso dizer que sou tua mas não posso dizer que você é meu...
Porque se eu te tenho, talvez seja só pela metade.
A maior prova que eu te amo, é que eu tento te esquecer , mesmo te amando.
É ter que te ver e falar com você sem sequer olhar nos teus olhos pra não correr o risco de transparecer meus sentimentos.
É ver você com outra pessoa e ter que ficar calada.
É me segurar ao máximo pra não correr pros teus braços e pedir que você fique ao meu lado.
É evitar que caiam dos meus olhos, lágrimas de saudade. E caso alguém venha a me perguntar se ainda gosto de você, dizer que não sinto mais nada, quando meu coração grita que te ama.
A maior prova que eu te amo é ser forte,é chorar escondido e sorrir sempre na sua frente.
A maior prova que eu te amo, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca conseguirei tirar você do meu coração.
Assinar:
Postagens (Atom)
