Fazendo uma pequena reflexão, eu resolvi fazer um post mais curto e grosso que falasse de algo muito comum e que poucas vezes é levado tão à serio: a amizade.
Hoje em dia todo mundo pode abrir a boca pra dizer que tem muitos amigos. Mas, será que a gente parou pra pensar no significado dessa palavra? Creio que muita gente pensa que amigo é aquele que sai com a gente pras baladas, ou apenas aquele que estuda na nossa sala e vemos todos os dias, talvez muita gente pensa que amigo é aquela pessoa que aparece nas horas de comemoração de nossas vidas, ou apenas aqueles velhos e bons conhecidos que não tem muita convivência.
Eu porem, tenho uma concepção bem vasta de amizade que ate se assemelhe a de outras pessoas; e ainda assim é diferente.
Amigo pra mim, é aquela pessoa que convive no seu meio, que esta com você nos momentos mais precisos, sejam eles bons ou ruins. Amigo, é aquele que admira tuas qualidades e sabe também te apontar os teus defeitos, que te aplaude quando você acerta e te corrige quando você erra.
É aquele que te conhece e te aceita como você é. E jamais vai deixar que nada de mal te aconteça. Amigo de verdade pode não ter nem seu sangue, mas é como se tivesse; te considera como um irmão.
Eu me orgulho e posso dizer que tenho amigos, poucos, mas que vale à pena ter. por que eles são como um tesouro.
Agora, todos nos temos um amigo em comum, esse é mais que maravilhoso, esta sempre do nosso lado em qualquer circunstancia, quando estamos tristes, ele nos consola, quando estamos alegres devemos graças a ele, e ele se alegra; quando estamos aflitos , nervosos, com raiva, ele nos acalma. E o melhor de tudo é que esse nosso amigo pode ouvir ate nossas orações e atender aos nossos pedidos, porque ele é amigo, irmão e pai. Adivinhou quem é ele? Não? pois eu digo: ele é JESUS CRISTO.
O teu jeito me enlouquece!
O teu jeito me enlouquece mesmo!
Nunca pensei que uma criatura só movesse minha mente, meu coração, meu corpo, tudo.
Nunca sequer pensei que tudo que começou numa simples historia fosse tomar uma proporção tão grande como agora.
Já chorei, já gritei, já sorri, já até pensei em como eu ia fazer pra ler teu pensamento. Sim! Porque pra saber o que se passa nessa tua mente; ou uso bola de cristal ou nada feito.
Você horas é amoroso, carinhoso, compreensivo, prestativo, um anjo. Horas mostra o lado mais másculo, sensual, firme: que pega e arrasa( eu adoro quando isso acontece!). Porém, há horas em que você simplismente se cala, faz joguinho, fica arrogante, chato. AI QUE RAIVA! E nessas horas eu que sofro com as consequencias; fico me descabelando pra tentar saber o que acontece pra que você fique dessa maneira. Acho que em muitos relacionamentos hoje em dia acontece muito isso. E é tenso.
Pior é se eu te questiono, ai é pedir pra morrer na certa (risos). Simplismente a solução básica ate agora é calar. Mas até quando vai ser assim? Será que sempre?
São respostas que eu queria ter imediatamente, mas infelizmente não é assim.
Você é inconstante e eu não tenho mais nada a fazer.
O que eu acho mais engraçado nisso tudo é que mesmo com esse teu jeito difícil, mesmo tendo tantos ''problemas'', sendo chato, arrogante, prepotente, o que quer que seja; o mais engraçado e também mais bonito é que EU TE AMO, e te aceito desse jeito; jeito que me enlouquece...
Assinar:
Postagens (Atom)
