: X


s.e.x.o.

Uma palavra com apenas quatro letrinhas que tira qualquer um do serio.
Há muito tempo atrás eu não imaginava que SEXO, uma palavrinha tão curta que muita gente falava aos suspiros fosse na verdade um turbilhão de sensações, fatos, loucuras, experiências, consequências, enfim, um monte de coisa.
Quando descobri já estava envolvida demais nesse turbilhão, sem ter como me esquivar um pouco mais dele.
Não imaginava também que existe sim uma grande diferença entre o que chamam de ''fazer sexo'' e ''fazer amor''. É uma grande diferença por sinal, que aprendi com o B. (bem). Quando nos envolvemos eu já era apaixonada por ele. Mas tinha a noção de que se nos fossemos pra cama eu não poderia esperar que ele fosse totalmente romântico e carinhoso porque EU era apaixonada e não ele. Com tudo isso, fomos pra cama. Me senti constrangida nas primeiras vezes, não sei nem porque, talvez fosse pela certeza de que pra o B. eu era apenas mais uma; pra mim ele era o primeiro. E nessa circunstancia, fizemos sexo. Nossos corpos estavam ali se entregando cometendo loucuras tendo ótimas sensações, mas na minha cabeça se passavam questionamentos inúteis e na dele talvez não se passasse nada.
O tempo foi passando e o relacionamento entre quatro paredes melhorava; e enfim houve dias em que me senti em total êxtase.
Nos tocávamos suavemente, olhávamos um nos olhos do outro profundamente, apreciávamos cada parte de nossos corpos, sentindo o cheiro um do outro, ouvindo os sussurros, respirações ofegantes e gemidos... Não nos importávamos com mais nada que se passava ao nosso redor.
Naqueles momentos mesmo o B. não sendo completamente apaixonado por mim agia como se fosse e me dava total segurança. E ai eu percebi que naqueles momentos mais intensos, nós não fazíamos apenas SEXO. Este, passou a junto a si, mais uma palavrinha com quatro letras de grande significado também, eu e o B. chegamos sim a fazer AMOR.





[escrevi este texto em: 19/06/2010 ao fazer uma analise sobre o que eu pensava ser ''fazer sexo'' e ''fazer amor''. Foi um tanto comico pra mim reler esse textinho, mas achei interessante postar. Acho que não tem nem problema, até porque o ''meu B.'' já não existe mais a não ser nas minhas lembranças.]

No mundo...

Há pessoas caladas que precisam de alguém para conversar.

Há pessoas tristes que precisam de alguém que as conforte.

Há pessoas tímidas que precisam de alguém que as ajude vencer a timidez.

Há pessoas sozinhas que precisam de alguém para brincar.

Há pessoas com medo que precisam de alguém para lhes dar a mão.

Há pessoas fortes que precisam de alguém que as faça pensar na melhor maneira de usarem a sua força.

Há pessoas habilidosas que precisam de alguém para ajudar a descobrir a melhor maneira de usarem a sua habilidade.

Há pessoas que julgam que não sabem fazer nada e precisam de alguém que as ajude a descobrir o quanto sabem fazer.

Há pessoas apressadas que precisam de alguém para lhes mostrar tudo o que não tem tempo para ver.

Há pessoas impulsivas que precisam de alguém que as ajude a não magoar os outros.

Há pessoas que se sentem de fora e precisam de alguém que lhes mostre o caminho de entrada.

Há pessoas que dizem que não servem para nada e precisam de alguém que as ajude a descobrir como são importantes.



[desconheço o autor]

Apenas sorrir...


Pensei muito, escolhi sorrir...Não aguentava mais
chorar por coisas que jamais teriam solução.
Escolhi sorrir pra minha vida, apesar dela não estar tão legal assim.
Escolhi sorrir para o dia, para coisas simples que vejo, para as pessoas que passam na rua...
Escolhi sorrir para minha família , pros meus amigos que nunca mais tinham me visto alegre. Eu escolhi o melhor pra mim.
Você me pergunta se ta doendo? ESTÁ e muito.
Mas nós temos que aprender a conviver com a
dor e transforma-la em força, determinação, lição...
Assim, a dor , a vontade de chorar, o desespero, ele
vai se transformar em força, em sorriso. Basta escolher
o melhor pra si.
E nesse momento, escolhi o melhor pra mim. Apenas SORRIR.

;D


Eles? São aquelas pessoas que sabem tudo ao seu respeito, conhecem tanto suas maiores qualidades quanto seus piores defeitos e os aceitam assim mesmo.
Essas pessoinhas dividem segredos, loucuras , momentos de longas conversas descontraídas e conversas serias também.
Te xingam quando na verdade é uma forma carinhosa de te tratar e quando dizem que te amam, dizem a verdade. Não admitem que você seja vitima de uma injustiça mas também não admitem que você seja injusto ou falso.
Essas pessoas são capazes de te incentivar quando você tem um sonho que pode ser realizado, te defendem com unhas e dentes se tentam fazer algum mal contra você.
Eles jamais deixarão que você caia e fique no chão. Pode ter certeza eles vão tentar te ajudar a se erguer.
O nome que se dá a essas pessoas? AMIGOS!



--> Escrevi pensando naquelas pessoas que me fazem tão bem. Tenho poucos, mas tenho amigos verdadeiros e a eles dedico esse textinho.
"No dia em que ele não me quis mais eu decidi que também não ia mais querer ele. Mas não deu certo. E olha que eu fiz de tudo. Tentei ter raiva, mas lembrava daquele olhar que me deixava com a perna bamba. Tentei ter nojo, mas só sentia saudade. [...] Tentei beber, tentei me distrair, tentei chorar tudo que dava, tentei me recuperar, tentei sair, tentei dormir, tentei sorrir. Tentei de tudo, tentei muito, em outras épocas tentei bem pouco. Tentei me apoiar nos amigos, no trabalho, na farra. Tentei até um novo amor. Tentei rezar, tentei comer, tentei superar, tentei colocar o nome dele no mel. Tentei desistir de pensar nele. Tentei voltar a pensar nele. Tentei deixar a vida se encarregar do futuro. Tentei desistir de deixar a vida se encarregar. Tentei continuar."

Clarissa Corrêa

Pensamentos, sorrisos, lágrimas...


Outro dia eu estava caminhando na praia e olhando a imensidão do mar, me perdi em pensamentos sobre minha vida. Percebi que vivi coisas que talvez valham o dobro da minha idade, em partes fico feliz, pois aprendi muito contudo isso. E em partes me sinto muito infeliz com todas as tristezas causadas por tantos acontecimentos. Fico pensando em todas as pessoas que estão na minha vida e também nas que se foram. Penso em pessoas que não eram nem pra ter conhecido. E penso em quantas vezes meti os pés pelas mãos pra fazer tais pessoas um pouco mais felizes. Penso no meu amado, na verdade penso em como fui deixar que ele se transformasse em ''meu amado'' sabendo que dele não poderia esperar nada. E errei tentando de todas as formas acertar, fazendo-o feliz e sendo mais feliz ainda. Continuei andando e depois por um momento, parei e me sentei frente ao mar ainda olhando sua imensidão caíram lágrimas dos meu olhos ao lembrar que amo e não sou amada, que vejo meu amado mas ele não me vê. Lembro também que um dia eu vivi momentos maravilhosos ao lado do meu amor e as lágrimas caem ainda mais por saber que ele nem sequer pensa em como nossos momentos foram bons. Enfim ainda me vejo amando aquele que jamais vai me querer um dia e dentre todas as coisas que eu passei, isso é o fato que mais me machuca. Confesso que tento esquecê-lo, mas ate agora tudo me faz lembrar a existência e a importância dele. Sei que nem mesmo a metade do que sinto ele merece mais o que fazer não sei. A única coisa que realmente sei é que se Deus quiser, um dia eu vou caminhar na praia e ao me sentar pra olhar o mar nao irei chorar por desamor, vou sim é ter a certeza de que não preciso de ninguém que não precise de mim e vou sorrir porque me é permitido viver mesmo quando as vezes se tem vontade de morrer.

Eu me pergunto...


Será que sou a única pessoa no mundo que as vezes se sente só mesmo no meio de uma multidão, mas que também em muitos momentos prefere ficar um pouco sozinha?
Que tem vontades que vem do nada, saudades de momentos e de pessoas que nem estão tão longe assim? Será que só eu que tenho uma louca vontade de sumir por uns dias só pra ver se alguém sente minha falta?
Tenho tantas duvidas em relação a isso tudo. Tem dias que me sinto uma doida de pedra e em outros dias uma pessoa tão normal que nem é percebida entre tantos normais.
Será que só eu me sinto assim?
 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon