.


Resolvi me dar tempo. Eu preciso arrumar essa bagunça que esta minha cabeça, meu coração.
Quero tudo limpo, onde eu possa transitar segura, sem ter medo de pisar nos cacos, com a certeza de que tudo esta bem.
Cansei de ficar pensando em uma maneira de conviver bem com essa bagunça, com esses conflitos, quero me soltar...
Quero novos ares, novas pessoas... Mas eu também quero os velhos e bons amigos ao meu lado aprontando todas, vivendo um dia de cada vez comigo.
Chega de bancar a coitada porque um relacionamento se desfez. Não quero mais ouvir ''ah, mas porque acabou? porque não deu certo?'' não tinha que dar e pronto.
Se eu estou triste? Claro, mas não tem tristeza eterna, um dia passa. E ele? pergunte a ele como esta, não a mim. Não tem mais nada haver. Quando a gente vai arrumar uma coisa, joga o que não serve mais no lixo isso vai ser feito, começarei agora a arrumar a grande bagunça que eu mesma fiz...

0 comentários:

 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon