Ás vezes a gente se sente assim... É como se tudo e nada tivesse acontecido.
Sei lá, uma sensação de esperança, com um misto de perca dela.
Não tem como explicar. É isso ou não sei.

0 comentários:

 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon