Vem!


Vem, vem devagar. Mas com passos firmes pra eu saber que é você.
Coloca aquele perfume o perfume de sempre, aquele que exalava forte e soava como um aviso de que você estava por perto.
Vem... Eu vou estar esperando, mas vou estar fingindo que não estou pra que seja uma ''surpresa'' te ver chegar.
Quando chegar, abra a porta lentamente, não faça barulho. Lembre-se que só quero ouvir teus passos. Estarei no quarto, com a luz acesa olhando pela janela a vista tão bonita da cidade que não para.
Vou estar com certeza, com a lingerie que você mais gosta, mas como se fosse por um acaso.
E por acaso, você vai entrar no quarto, vai sussurrar meu nome e eu com aquele ar de ''surpresa'' olharei pra trás e te direi sorrindo: O que veio fazer aqui? E simplesmente, como que por impulso, você vai me tomar nos braços e como sempre fez, vai dizer baixinho: Vim te ter, como nunca tive antes!
E o que vai acontecer? Vamos nos amar ardentemente, como sempre, com amor, sem culpa, sem pudor; matando o que chamamos de saudade, nos sentindo de verdade.
Depois, dormiremos abraçados, como sempre. Eu acordarei com seu beijo de bom dia e te pedirei: Fica! Não quero que você vá embora nunca mais!
E você com os olhos centrados nos meus vai me responder: Eu te amo demais. Mas não posso ficar, sou como um pássaro, preciso voar.... Mas eu não abandono meu ninho pra sempre, eu volto, sempre eu escuto você dizendo: vem!

0 comentários:

 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon