: X


s.e.x.o.

Uma palavra com apenas quatro letrinhas que tira qualquer um do serio.
Há muito tempo atrás eu não imaginava que SEXO, uma palavrinha tão curta que muita gente falava aos suspiros fosse na verdade um turbilhão de sensações, fatos, loucuras, experiências, consequências, enfim, um monte de coisa.
Quando descobri já estava envolvida demais nesse turbilhão, sem ter como me esquivar um pouco mais dele.
Não imaginava também que existe sim uma grande diferença entre o que chamam de ''fazer sexo'' e ''fazer amor''. É uma grande diferença por sinal, que aprendi com o B. (bem). Quando nos envolvemos eu já era apaixonada por ele. Mas tinha a noção de que se nos fossemos pra cama eu não poderia esperar que ele fosse totalmente romântico e carinhoso porque EU era apaixonada e não ele. Com tudo isso, fomos pra cama. Me senti constrangida nas primeiras vezes, não sei nem porque, talvez fosse pela certeza de que pra o B. eu era apenas mais uma; pra mim ele era o primeiro. E nessa circunstancia, fizemos sexo. Nossos corpos estavam ali se entregando cometendo loucuras tendo ótimas sensações, mas na minha cabeça se passavam questionamentos inúteis e na dele talvez não se passasse nada.
O tempo foi passando e o relacionamento entre quatro paredes melhorava; e enfim houve dias em que me senti em total êxtase.
Nos tocávamos suavemente, olhávamos um nos olhos do outro profundamente, apreciávamos cada parte de nossos corpos, sentindo o cheiro um do outro, ouvindo os sussurros, respirações ofegantes e gemidos... Não nos importávamos com mais nada que se passava ao nosso redor.
Naqueles momentos mesmo o B. não sendo completamente apaixonado por mim agia como se fosse e me dava total segurança. E ai eu percebi que naqueles momentos mais intensos, nós não fazíamos apenas SEXO. Este, passou a junto a si, mais uma palavrinha com quatro letras de grande significado também, eu e o B. chegamos sim a fazer AMOR.





[escrevi este texto em: 19/06/2010 ao fazer uma analise sobre o que eu pensava ser ''fazer sexo'' e ''fazer amor''. Foi um tanto comico pra mim reler esse textinho, mas achei interessante postar. Acho que não tem nem problema, até porque o ''meu B.'' já não existe mais a não ser nas minhas lembranças.]

0 comentários:

 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon