;D


Eles? São aquelas pessoas que sabem tudo ao seu respeito, conhecem tanto suas maiores qualidades quanto seus piores defeitos e os aceitam assim mesmo.
Essas pessoinhas dividem segredos, loucuras , momentos de longas conversas descontraídas e conversas serias também.
Te xingam quando na verdade é uma forma carinhosa de te tratar e quando dizem que te amam, dizem a verdade. Não admitem que você seja vitima de uma injustiça mas também não admitem que você seja injusto ou falso.
Essas pessoas são capazes de te incentivar quando você tem um sonho que pode ser realizado, te defendem com unhas e dentes se tentam fazer algum mal contra você.
Eles jamais deixarão que você caia e fique no chão. Pode ter certeza eles vão tentar te ajudar a se erguer.
O nome que se dá a essas pessoas? AMIGOS!



--> Escrevi pensando naquelas pessoas que me fazem tão bem. Tenho poucos, mas tenho amigos verdadeiros e a eles dedico esse textinho.

0 comentários:

 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon