
Pensei muito, escolhi sorrir...Não aguentava mais
chorar por coisas que jamais teriam solução.
Escolhi sorrir pra minha vida, apesar dela não estar tão legal assim.
Escolhi sorrir para o dia, para coisas simples que vejo, para as pessoas que passam na rua...
Escolhi sorrir para minha família , pros meus amigos que nunca mais tinham me visto alegre. Eu escolhi o melhor pra mim.
Você me pergunta se ta doendo? ESTÁ e muito.
Mas nós temos que aprender a conviver com a
dor e transforma-la em força, determinação, lição...
Assim, a dor , a vontade de chorar, o desespero, ele
vai se transformar em força, em sorriso. Basta escolher
o melhor pra si.
E nesse momento, escolhi o melhor pra mim. Apenas SORRIR.

0 comentários:
Postar um comentário