Eu me pergunto...


Será que sou a única pessoa no mundo que as vezes se sente só mesmo no meio de uma multidão, mas que também em muitos momentos prefere ficar um pouco sozinha?
Que tem vontades que vem do nada, saudades de momentos e de pessoas que nem estão tão longe assim? Será que só eu que tenho uma louca vontade de sumir por uns dias só pra ver se alguém sente minha falta?
Tenho tantas duvidas em relação a isso tudo. Tem dias que me sinto uma doida de pedra e em outros dias uma pessoa tão normal que nem é percebida entre tantos normais.
Será que só eu me sinto assim?

0 comentários:

 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon