
É incrível como o ser humano faz planos durante toda a vida.É ate bom ter metas, ter pensamentos para o futuro, melhor ainda é tentar realiza-los.
Mas em relação a isso tudo eu particularmente tenho apenas uma pergunta: Alguém sabe qual o plano de Deus pra sua vida? Não ne? Nem eu mesma sei. Pois é, as vezes a gente fala: Não saiu como planejado. Mas temos que ver o que foi de nossa vontade e o que foi da vontade de Deus.Do plano de Deus.
Por isso que eu digo, temos que ter nossas metas , nossos planos,mas sempre temos que pedir a Deus sabedoria e discernimento para que esses planos se realizem, não pela nossa vontade e sim pela vontade dele.
Fazer planos sem fé, não é fazer planos.

0 comentários:
Postar um comentário