
Sou plenamente inconstante.
uma hora, quero muito,
outra hora, já não quero mais.
e você reforça essa tal de inconstância,
culpa dessa tua distancia.
É melhor que você tome logo uma decisão
e pare de confundir meu coração.
Porque hoje eu te quero muito,
amanha já não sei se quero mais.
Pois sou plenamente inconstante.

0 comentários:
Postar um comentário