É só charme! ;)

adora dizer que é você quem manda,
mas,na verdade você só obedece.
adora dizer que tem genio forte,
mas é calmo e me escuta.
adora dizer que sou ciumenta,
quando na verdade é você quem tem ciumes.
adora se fazer de vitima, quando a vitima sou eu.
E sabe o que eu mais adoro nisso tudo?
É saber que é so charme . ;)

0 comentários:

 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon