É dos cafajestes que elas gostam mais!


Se tem uma pergunta que me faço todos os dias é: Por que a maioria de nós mulheres acaba se apaixonando por um cafajeste pelomenos uma vez na vida?
Não adianta nem dizer: Ah, isso nunca me aconteceu, porque de fato até as mulheres mais inteligentes que não se deixam levar por conversinhas moles, um dia já se apaixonaram e caíram numa fria.
Pois é, muitos homens hoje em dia são chamados de cafajeste por causas muito óbvias.Muitos deles (não estou generalizando) só querem saber de curtiçao, te conquista, fica com você hoje, diz que vai te ligar, te promete céus e terras logo de cara e depois, como num passe de magica, somem. E o que acontece com você? Simplismente você fica realmente afim dele acreditando na possibilidade muito remota de rolar algo mais e acaba se frustrando.
Talvez por isso as pessoas que procuram alguém que queira compromisso tenham dificuldades pois algum dia já tiveram tal frustração, não só as mulheres mas , homens também.
Algumas pessoas podem ate se perguntar porque falar nesse assunto.Eu respondo, exemplos desses acontecimentos não faltam.
Eu mesma já me peguei varias vezes apaixonada por um cafa. E quando se esta apaixonada você fica tapada e não enxerga um palmo a frente do nariz.Por esse motivo perdi oportunidades de ter ao meu lado pessoas que realmente tinham capacidade de me fazer feliz, talvez ate sem enganações.
Por isso, resolvi postar sobre o assunto. Eu creio particularmente que de cara você não vai saber se o garoto é cafa ou nao. Mas de todo jeito vai a dica: se você perceber que ele não quer nada mais do que curtir, caia fora! antes que você acabe numa fria, e antes que todo mundo repita uma frase que muitas vezes concordamos e muitas vezes discordamos: É dos cafajestes que elas gostam mais!

0 comentários:

 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon