Razão e emoção.


Difícil saber qual pesa mais. Uma relação de impasse sem fim.
Uma hora temos decisão certa, ou seja, a razão fala mais alto.
Em outras horas nos vemos agindo com emoção e nos deixando entregues a ela. Já em outros momentos nos pegamos loucos pensando como devemos agir, pois , estamos totalmente envolvidos emocionalmente quando era pra usarmos da razão pra resolver a situação.
As vezes me da medo de agir com emoção quando posso agir com razão e quando posso me entregar a emoção mas a razão pede pra que eu ouça sua voz.
A única coisa que posso fazer neste momento é deixar falar mais alto quem puder, sendo razão ou sendo emoção.

0 comentários:

 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon