Apenas uma garota.


Uma garota totalmente confusa, sem saber o que a vida lhe reserva.
Uma garota frustrada com episódios do passado, com medo de que o futuro não seja tão promissor como espera.
Ela é aparentemente como qualquer outra garota normal: tem estrutura, família e amigos a disposição.
O que falta então pra essa garota ser verdadeiramente feliz? Talvez seja a certeza de que ela realmente não esta sozinha. Essa garota tem que de uma vez se libertar dessas frustrações.
O que falta pra ela? Reconhecer que antes de qualquer coisa nessa vida temos que deixar que nosso coração seja restaurado, que para sermos amados por qualquer ser humano, temos que nos deixar ser amados por Deus.
Essa garota tem que saber amar, saber esperar, saber agir e também saber calar.
O triste é que nesse desespero que seu coração se encontra ela ainda não percebeu que o verdadeiro amor vem de Deus.

0 comentários:

 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon