Então tá, eu não estou bem. Estou destruída, e o sorriso que está estampado em meu rosto tem a estúpida função de esconder as lágrimas. Agora, diga-me: Se eu disser que não estou bem, irá fazer alguma diferença? Claro que irá. Será mais um motivo para quem está ao meu redor, pisar ainda mais em mim. Portanto, irei continuar a fingir que nada sinto, que por motivo algum sofro, e que de nada lamento.Ninguém liga mesmo.

(autor desconhecido)

[ Vi esse texto e achei perfeito pra o que esta acontecendo comigo.]

0 comentários:

 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon