Deus nem sempre vai responder suas orações com “Sim” ou “Não”. Ás vezes, a resposta é “Espere”.
As vezes é bom aprender a nos conformar quando as coisas não saem como a gente quer.
Tudo bem, vamos entender que Deus a cada dia quer que a gente cresça.
Por isso orar e aprender a lidar com a resposta: espere.

0 comentários:

 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon