Se a resposta foi nenhuma, faça agora. E, vá se descobrindo, vá aprendendo a ser.
Não me atenho a definições exatas, mas a conceitos que devemos enriquecer todos os dias.
Te dou um exemplo falando de mim...
Eu sou uma caixinha e nela, eu guardo tudo. Todos os dias eu quando me olho no espelho ''me abro'' e vou vendo o que há por aqui.
Sabe o que encontro? Muita coisa... A primeira delas, o amor. É na verdade o que ocupa mais espaço, mais traz felicidade e mais machuca, mas daqui, não tiro. Encontro determinação, força de vontade, sonhos, planos, e muitas coisas já realizadas.
Nessa caixinha que sou, encontro meu riso alto, meus trejeitos, meu olhar firme, minha voz, horas suave, horas estridente. Meu abraço forte, meu jeito estabanado de fazer as coisas. Aqui dentro tem sensualidade, tem um desejo incondicional de ser a paixão avassaladora de alguém... Tem o lado pecaminoso da coisa ( e quem não tem?). Tem teimosia e ignorância também. E uma TPM que eu nem te conto! Ah! Tem choro, carência, saudade, tristeza, sensação de inutilidade, incapacidade...Muitas e muitas vezes encontrei nessa bendita caixinha uma vontade de esfregar a cara de alguém no asfalto. Encontrei desespero e receio também. E olha, não é nada legal me abrir e encontrar isso dentro de mim. Mas é ai que está. Eu sou isso aí, isso tudo. Sou além disso tudo. Além do que posso ver, posso perceber.
Todos os dias quando me olho frente ao espelho e me permito ''abrir a caixa'', analiso-me, tiro algumas coisas desnecessárias e renovo a quantidade de motivos pra ser melhor sendo eu mesma. Garanto que essa caixinha aqui não guarda mal feito pra ninguém. Fato que é fundamental pra mim. E garanto também, que meu intuito não é agradar, é ser. E sendo assim, é justamente assim que quem chegar vai aguentar e vai amar o pacote completo cheio de imperfeições e loucuras. Mas, com capacidade de ser quem é.
E ai, topa se perguntar quem é você? Faça isso. Mas, esteja certo da resposta: Você, é apenas você e isso vai além do que se vê...

0 comentários:
Postar um comentário