Fazendo uma pequena reflexão, eu resolvi fazer um post mais curto e grosso que falasse de algo muito comum e que poucas vezes é levado tão à serio: a amizade.
Hoje em dia todo mundo pode abrir a boca pra dizer que tem muitos amigos. Mas, será que a gente parou pra pensar no significado dessa palavra? Creio que muita gente pensa que amigo é aquele que sai com a gente pras baladas, ou apenas aquele que estuda na nossa sala e vemos todos os dias, talvez muita gente pensa que amigo é aquela pessoa que aparece nas horas de comemoração de nossas vidas, ou apenas aqueles velhos e bons conhecidos que não tem muita convivência.
Eu porem, tenho uma concepção bem vasta de amizade que ate se assemelhe a de outras pessoas; e ainda assim é diferente.
Amigo pra mim, é aquela pessoa que convive no seu meio, que esta com você nos momentos mais precisos, sejam eles bons ou ruins. Amigo, é aquele que admira tuas qualidades e sabe também te apontar os teus defeitos, que te aplaude quando você acerta e te corrige quando você erra.
É aquele que te conhece e te aceita como você é. E jamais vai deixar que nada de mal te aconteça. Amigo de verdade pode não ter nem seu sangue, mas é como se tivesse; te considera como um irmão.
Eu me orgulho e posso dizer que tenho amigos, poucos, mas que vale à pena ter. por que eles são como um tesouro.
Agora, todos nos temos um amigo em comum, esse é mais que maravilhoso, esta sempre do nosso lado em qualquer circunstancia, quando estamos tristes, ele nos consola, quando estamos alegres devemos graças a ele, e ele se alegra; quando estamos aflitos , nervosos, com raiva, ele nos acalma. E o melhor de tudo é que esse nosso amigo pode ouvir ate nossas orações e atender aos nossos pedidos, porque ele é amigo, irmão e pai. Adivinhou quem é ele? Não? pois eu digo: ele é JESUS CRISTO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário