
Tá vendo? Eu imaginava que um dia
aquele garoto ia voltar atrás em alguma
coisa e rever um pouco seus conceitos ( se bem que ele não mudou muita coisa).
Agora eu me pego as vezes rindo de toda a situação cara!
É engraçado ver uma criatura que praticamente jogou na sua cara (mesmo sem dizer),
que você não servia pra ele, precisando da sua ajuda.
Pois é querido, não vou te dizer que to jogando na cara não. Até porque não preciso
jogar nada na sua linda carinha, você não é mais criança, sabe bem o que faz.
Só falta criar um pouco de vergonha não acha?
Toma juízo meu filho, é o melhor que você faz.
E eu, continuo aqui pro que precisar viu? Já estava pronta pra ouvir muito
do que você me disse.
Prometo que não vou rir (só um pouco) de toda essa novela.
O mundo realmente dá muitas voltas. E você já deve saber bem onde chegar e me encontrar de novo. É comico viu!

0 comentários:
Postar um comentário