=D


Ser feliz não custa muito. Apenas a vontade, a coragem, a esperança de quem almeja a tal felicidade.
Que é encontrada em coisas mais simples do que se possa imaginar; um abraço apertado, um sorriso espontâneo, uma palavra de carinho, o olhar de uma bela paisagem; uma oração com toda fé.
A felicidade esta nisso, em procurar uma vida melhor, em ter simplicidade nisso em ver o lado bom das coisas. Mesmo quando elas parecem não ter lado bom.

0 comentários:

 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon