E eu estava ali, com um sorriso no rosto, decidida a seguir em frente, sem querer voltar atrás. Me cansei de ficar parada esperando e não vê-lo voltar. Cansei de ficar ali, vendo o tempo se passar e ele nunca chegar. Ai então, me decidi deixar tudo pra traz sem suspirar. Tomei os passos pra frente e fui me distanciando. Meu coração batia forte e inseguro, queria me falar algo, mas eu não podia ouvi-lo. Se ouvisse meu coração voltaria para ali e esperaria o tempo que fosse.

Mas não, eu preferi seguir o meu caminho, mesmo sozinha segui e vou continuar seguindo em frente.

0 comentários:

 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon