...


E dai se eu sou assim? Ta incomodado por que? Minha vida não te diz respeito rapaz.
Não devo satisfações nem a você, nem a ninguém do que faço ou deixo de fazer.
Sou diferente e gosto disso, pelo menos sou notada de alguma forma.
Pouco me importa se as pessoas dizem que sou otária, louca ou coisa assim,
pelo menos eu vivo.
Acha que não sou digna de ser sua bonequinha (op's, namorada) só porque eu bebo, farro e chego em casa de manhã, só porque falo palavrão e sento de perna aberta? Ah, também não sei tocar nenhum instrumento, nem tenho uma voz e um jeito docinho e meigo. E pra completar não torço pro seu time!
Pois bem, realmente não posso ser nada sua porque me falta o que te oferecer. A única coisa que tenho é um sentimento chamado AMOR. Sabe o que é isso? Ah, acho que ainda não. Talvez se quisesse saber teria me dado a chance de pelo menos te mostrar o pouco que sei. Mas enfim, um dia desses uma bonequinha toda meiguinha e cheia de tudo que você acha que quer vai te ensinar isso.
Enquanto a anormal aqui, a doida, vai fazer a coisa mais sensata que já pode um dia, vai jogar essa MERDA que chama de AMOR no lixo. Ou melhor, vai apenas tapar o cesto de lixo, porque amassar, pisar e jogar já foi um trabalho que você mesmo fez com as próprias mãos.

0 comentários:

 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon