A gente gosta de pensar, falar e escrever as coisas mais ridículas quando se está apaixonada.
Por isso te escrevi todas essas cartas, te mandei todos os sms, emails e publicações no Facebook. Eu sei, acabei me tornando meio doida, meio dependente.
Escutar tua voz pelo telefone me acalma sabia? Ver as respostas dos sms que te mando, ( mesmo sendo bobas) me deixam feliz. Um sinal de vida seu, mesmo que seja a coisa mais mesquinha, me faz um tantinho bem.
Querer estar apaixonada sem reciprocidade? Ninguém quer. Eu não quis. Aconteceu. Quando menos esperei eu ja tava pensando em você mais do que o normal, já me importava com detalhes que até então nem eram lá essas coisas. E você? Ah, você é de todos os caras que passaram na minha vida, o melhor e o pior ao mesmo tempo; é tua a minha maior saudade, é teu o meu melhor beijo, também a minha maior dor de não ser correspondida.
Creio que por mais que eu te ame e pense, e fale, e escreva todas essas coisas ridículas, nada muda. É isso que irrita!
E quer saber cara? Por mais que você me ache um pé no saco, por mais que tudo de em nada, eu tento. Eu aprendi que a gente tem que lutar pelo que quer, eu sou determinada, eu luto por você. Te perder, não vai ser fácil isso é um fato, sairei dessa historia como quem sai de uma guerra totalmente ferida, abalada, marcada. Mas pode ter certeza, se um dia eu te perder meu bem, eu vou ter orgulho de mim porque fui mulher suficiente pra lutar por você e mesmo sendo tão ridícula, eu te amo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário