É. Ta tudo confuso, ta tudo do jeito que eu até imaginei que poderia ficar, mas não agora, não agora que eu te amo, não agora que eu precisava tanto de você comigo...
Eu até pensei que nós levaríamos isso na brincadeira e não ficaríamos por mais de 30 dias juntos, mas eu já tava apaixonada e nem tinha percebido. Pois é, e ai tudo foi acontecendo.
Lembra de quando ficamos juntos pela primeira vez? Eu tremi no primeiro beijo, era o mais doce de todos. Lembra de quando estávamos sozinhos conversando e rindo por bobagens? Lembra como eu ficava te olhando toda boba? E o medo que eu tinha do rumo que as coisas iam tomar? Penso que você achava um saco quando eu reclamava que tinha medo de te ver longe de mim. Lembra de quando nossos beijos além de doces se tornavam maliciosos? Eu ficava mole como se fosse cair, cada vez que te sentia me pegar forte, puxar meus cabelos e me morder... Lembra de como eu gostava de olhar nos teus olhos quando a gente conversava? Era um modo de passar firmeza no meu falar, um modo de ver se tu prestavas atenção em mim. Eu adorava. Lembro de todas as vezes que você me fez sorrir, Lembro de quando eu te laçava com as pernas, lembro-me também de ter vestido a camisa de um time que eu odiava pra te ver sorrindo pra mim.
Ah, lembro de quando me entreguei pra você, de como eu tive medo, mas de como eu queria que acontecesse. Lembro de quando eu disse que te amava e você não disse nada, aquilo me doeu.
Mas eu lembro de tudo sabe? De tudo que fomos, de tudo que vivemos, de cada palavra, de cada toque, de cada beijo, de cada loucura. E quer saber? Eu faria tudo novamente.
Hoje eu vejo você cada vez mais longe, nem sei mais nada, mas sei do que sinto. Sei que ta difícil disfarçar, eu não sei esconder de você que não consigo me acostumar com sua ausência também sei que pra você é chato me ver falando de uma coisa em que você nem vê futuro, mas eu precisava te dizer tudo isso pra ver se você ia lembrar e pra te dizer que não importa nada, eu te amo e eu vou continuar te amando, mesmo eu sendo uma completa idiota, mesmo que você não me note, mesmo que eu sofra mais ainda, quando a gente ama, ama e pronto, por mais que esteja tudo confuso. Isso é quase tudo o que eu queria te dizer...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário