Te espero como o mar espera que a lua se aconchegue em seu leito,
como a flor espera pela borboleta.
Te espero como o sol espera para dar seu show ao se pôr,
como as folhas esperam serem levadas pelo vento que as fazem dançar.
Eu te espero. Desde sempre...
E enfim eu te espero o tempo que for preciso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário