...

De noite à beira mar..

Ela: Me sinto confiante quando estou com você, posso olhar o infinito escuro do mar e nao me perco.

Ele: Fico feliz em saber disso. Me pego até sem saber o que te dizer quando você fala assim.

Ela: Apenas falo o que eu sinto meu bem!

Ele: Mais uma vez você me encanta com esse teu jeito. Me diga, o que eu posso fazer pra que nosso relacionamento seja sempre assim como esse nosso momento?

Ela: Amor, tudo o que se pode fazer nao depende só de um , depende de nois dois. Pelomenos eu faço a minha parte.

Ele: E eu, nao faço? Me diga o que fazer então!

Ela: Faça o mesmo que eu meu bem. Apenas me ame e me aceite como sou; e permita-se ser amado por mim.

0 comentários:

 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon