De noite à beira mar..
Ela: Me sinto confiante quando estou com você, posso olhar o infinito escuro do mar e nao me perco.
Ele: Fico feliz em saber disso. Me pego até sem saber o que te dizer quando você fala assim.
Ela: Apenas falo o que eu sinto meu bem!
Ele: Mais uma vez você me encanta com esse teu jeito. Me diga, o que eu posso fazer pra que nosso relacionamento seja sempre assim como esse nosso momento?
Ela: Amor, tudo o que se pode fazer nao depende só de um , depende de nois dois. Pelomenos eu faço a minha parte.
Ele: E eu, nao faço? Me diga o que fazer então!
Ela: Faça o mesmo que eu meu bem. Apenas me ame e me aceite como sou; e permita-se ser amado por mim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário