A maior prova que eu te amo, é que eu tento te esquecer , mesmo te amando.
É ter que te ver e falar com você sem sequer olhar nos teus olhos pra não correr o risco de transparecer meus sentimentos.
É ver você com outra pessoa e ter que ficar calada.
É me segurar ao máximo pra não correr pros teus braços e pedir que você fique ao meu lado.
É evitar que caiam dos meus olhos, lágrimas de saudade. E caso alguém venha a me perguntar se ainda gosto de você, dizer que não sinto mais nada, quando meu coração grita que te ama.
A maior prova que eu te amo é ser forte,é chorar escondido e sorrir sempre na sua frente.
A maior prova que eu te amo, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca conseguirei tirar você do meu coração.

0 comentários:
Postar um comentário