.


Me questiono porque as coisas acontecem dessa maneira. Seria tudo tão melhor se a gente tivesse em nossos braços a pessoa que amamos!

É... Infelizmente eu não sei dizer se te tenho. Pois você só se encontra em meus braços quando precisa de colo e eu feito boba faço tuas vontades, satisfaço teus desejos. E depois você se vai dos meus braços como se tudo não passasse de um sonho. Acho que você não consegue enxergar o quanto eu sofro com isso.

Chega a ser inútil demonstrar tanto o meu sentimento por você, porque mesmo estando ao seu lado em alguns momentos, não posso estar sempre , não tenho de você o que você tem de mim.

Eu posso dizer que sou tua mas não posso dizer que você é meu...

Porque se eu te tenho, talvez seja só pela metade.

0 comentários:

 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon