Ele era lindo. Pele parda, olhos escuros, cabelo revolto, escuro também. Era alto, forte, apesar de não frequentar academia, aliás, o esporte dele era o mar. Nossa! O mar!
Ele ficava ainda mais lindo quando estava lá, distraído em meio as ondas, dominando sua prancha, se deixando levar...
De longe, o sonho de toda garota. De perto um enigma.
Luan... Sempre calado, sorrido de lado, olhos indecifráveis. Será que foi isso que me chamou tanta atenção? Será que foi isso que fez acelerar meu coração? Nem eu sei. Nem eu consigo entender. Uma amiga sempre me disse que olhar nos olhos nos faz enxergar além do que se pode ver. Estranho, não? Mas é certo. Sempre fui de olhar nos olhos, e sempre consegui enxergar além. Mas o Luan...Não recordo o dia em que o conheci. Mas não saiu de minha mente o seu olhar distante, postura firme, difícil de decifrar. Era um desafio. Justamente por isso eu não quis me aproximar. Sabe aquelas horas que você acha melhor no silêncio ficar? Foi o que fiz, mesmo incerta se aquele garoto poderia me olhar... Mas a lembrança, Ah! A lembrança daqueles olhos ainda vem me atormentar, quando fecho os meus, ainda posso enxergar aquele garoto que, sem querer, sem nem mesmo imaginar, fez meu corpo quase que flutuar. Aquele garoto, dos olhos distantes apaixonado pelo mar...
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário