Pra todo fim, uma fossa...E, depois o recomeço.

Já vi muito aquela frase bem clichê: ''Para todo fim, um recomeço.''
Ok, a gente tem mesmo que recomeçar levantar a cabeça, não importa  que tenha chegado mesmo o danado do fim. Porém, não adianta fazer a ''lady'' que não sabe de nada, não sente nada e tá tudo bem porque não está. 
Falo porque sei. Estou passando por um fim, sim, estou passando. Posso dizer que estou ''curtindo minha fossa'' e sabe o que é legal? A certeza de que eu tenho mesmo que passar por isso, pra lá na frente, ou deixar de ser trouxa ou ser trouxa de novo ué. O bom é que a vida tem disso até a gente aprender que depois que tu cai, tem que levantar, neguinho...Só que antes, não te priva de sentir a dor, não te priva de tomar um porre e chorar, não te priva de encher o saco das tuas melhores amigas falando do assunto, não tenta mostrar algo que não condiz com o momento. As vezes a gente faz a maluca e perde a compostura mesmo. Não se arrependa de ter tentado, de ter sentido, de ter chorado. Arrependa-se apenas de não ter tido a intensidade de viver, ou de sentir seja lá o que for. 
Agora, mantenha o cuidado, mesmo louca, sem dignidade e sem compostura, não perca a fé em si mesmo, e comece enxergando o que há de melhor em você, quando se começa a ver que alguns fins são necessários na sua vida para que possam chegar melhores começos, aí, meu bem, você levanta dessa merda que ta, respira fundo e REcomeça...

0 comentários:

 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon