''Bisbilhotar'' o outro. Isso é legal?

Geralmente todo mundo tem o hábito de ''bisbilhotar'' o outro. O saber o que acontece na vida das pessoas é ate comum devido aos vastos meios de se comunicar que nós temos. 
Isso é legal? Até certo ponto sim. 
Acho bom ver as pessoas se expressando, compartilhando momentos felizes, interagindo com os amigos. 
Gosto de ver as coisas legais que meus amigos postam, gosto de falar com eles pelo aplicativo de mensagens, são coisas que aproximam quem a gente gosta, de nós. 
Mas, aí vem a contradição. Até que ponto isso ajuda? Até que ponto isso une? Será que muitas coisas postadas são realmente verdade? Será que neguinho não cansa  aparentar que vive bem quando na verdade não vive? Será que muitas pessoas querem mesmo meter-se na vida dos outros sem conhecer o limite entre interagir e intervir? Faço-me essas perguntas todos os dias. E, aconselho, pergunte-se também. Quando compartilhar suas ideias ou olhar as dos outros não for para o bem, recue, neném!

0 comentários:

 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon