Eu só não imaginava o desfecho.
As meninas chegaram e fomos logo adiantando os assuntos da vez. Riamos distraídas e resolvo ligar pra Taylor, um amigo nosso, apenas para saber dele. E, por uma ajudinha dos céus, ele resolveu trazer o Luan e o Miguel para juntar-se a nós. O detalhe, era que LUAN viria. Eu era apaixonada pelo cara! Ah, não tinha como não ser... Ele, alto, forte, com olhos negros expressivos, louco pelo mar, amante do reggae como eu... Aliás, desde que o conheci, notei que ele usa uma pulseirinha cor do reggae assim como eu... Era o nosso sinal de compatibilidade. Sinal esse que resolveu se mostrar naquela hora...
Fiquei assustada, quando Rita, como sempre muito espirituosa soltou: - Isso é um sinal dos céus! Minha pulseira amarrada tão seguramente, se abriu. Eu estava do lado do Luan, que me olhou e sorriu. Ok, soou como uma bobagem, mas não foi. Foi realmente um sinal, sinal de que ELE, estava ali do meu lado, prestando atenção em mim, sinal de nós tínhamos muito mais do que paixões incomum, nós tínhamos química... Depois desse ''sinal'', Luan me mostrou a que veio. Me chamou pro meu quarto, tomou a atitude que jamais eu poderia esperar. Me beijou. E fizemos amor como eu também não tinha imaginado fazer.
Eu tinha aqui na minha casa, minhas melhores amigas - ressalto que Rita ocupou-se de ler as tatuagens do ''anjo'' Miguel. Essa é que eu não imaginava mesmo acontecer.- enfim; eu tinha no meu quarto o meu amor-que não era mais platônico-Luan, em plena noite de segunda, sem nem planejar, fazendo eu esquecer o mundo la fora e lembrar que tudo que eu queria era aquilo ali, e aconteceu.
Hoje, uma semana depois, quando fecho os olhos ainda ouço sussurros do Luan, ainda sinto o cheiro dele, ainda sorrio, lembrando de como uma noite que eu julgava ser tão simples foi uma das melhores da minha vida. E foi um sinal dos céus mesmo, sinal de que a vida foi feita pra ser aproveitada com intensidade e que podemos fazer dos momentos de saudade, momentos gostosos de lembrar e ate mesmo por expressão dizer; Eu trocaria a eternidade por aquela noite...

0 comentários:
Postar um comentário