Como é que você ousa achar que tenho que calar? Você que chegou . Foi você quem se apresentou, quis saber de mim...
Foi o senhor, meu querido, quem pegou na minha mão, quem me chamou pra sair. VOCÊ quem me despertou a vontade de ir, de saber quem estava por trás desse mistério, desse sorriso.
Sim, foi você, quem fez com que vivesse em mim um sentimento inexplicável, uma vontade incomparável de acordar ao teu lado e te fazer sorrir...
Mas, resolveu me fazer chorar. Nunca pensei que fosse me desrespeitar. Como pode brincar de amar? Ainda por cima, da minha razão quer me tirar. Mas ora, não me venha com esse blá - blá - blá!
Por você eu tive coragem de lutar, mas lhe digo com toda pompa, que uso a mesma coragem pra lhe chutar, embora isso faça meu coração sangrar, se continuar a me machucar, perco mesmo as estribeiras e nos quatro cantos do mundo vou gritar: Ei, você é um idiota!

0 comentários:
Postar um comentário