
Tem horas que a gente quer sossego, quer ficar quietinho num canto.
Quem sabe assistir um filme, comer um chocolate, pipoca, rir de bobagem.
Eu quero isso, mas com uma companhia. Que arrisque em fazer uma pipoca gostosa pra comermos juntos, que ria comigo das bobagens, que me dê atenção. Eu quero SMS de madrugada, quero ligações inesperadas no meio do dia, quero mãos entrelaçadas.
Tem horas que a gente deseja isso. E eu hoje desejo. Quero olhos nos olhos, quero arrepios só de pensar. Quero um sorriso espontâneo que vem do nada. Eu quero verdade, eu quero amor!

0 comentários:
Postar um comentário